quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como falar com um cara


As meninas desta geração são mais extrovertidos e em negrito e, portanto, as chances de eles recebendo o amor de suas vidas são muito mais, então aqui vai um conselho do relacionamento para mulheres dispensadas de fazer a caça um pouco mais fácil. No entanto, há certas coisas que você deve se lembrar quando você falar com um cara que você nunca falou antes. Nos próximos parágrafos, nós discutiremos isso em detalhes.

Conversando com um cara que você não sabe

Estes dias, ouvimos histórias de amor à primeira vista com bastante frequência. Pode acontecer que você gosta de um cara no momento em que você primeiro vê-lo. Mas, a pergunta em sua mente seria - como falar com um cara a quem você não conhece tão bem? Primeiro de tudo, você deve começar agitando as mãos e dizendo uma calorosa Olá. Pergunte a ele o nome dele eo que ele faz. Também dizer-lhe algo interessante sobre si mesmo que você está compartilhando confortável em seu primeiro encontro. Seja educado, enquanto você fala e não hesitam ou atrapalhar a criar uma boa impressão. Sempre manter um bom contato visual, o que sugere que você está confiante e interessado na conversa. Fale relevante e para o ponto e evitar ser muito falador. Dar a cara a oportunidade de falar ao invés de fazê-lo ouvir as suas histórias. No final da conversa, dão-lhe o seu número de contato e endereço para que ele sente que você está interessado nele. Você vai realmente aprender a se aproximar de um cara depois de ler este conteúdo.

Como falar para um cara que você gosta

Agora, vamos entender como falar com um cara a quem você está apaixonado. Com um cara, você pode ser muito mais casual do que você estava com alguém que você não sabia. Sempre que você encontrá-lo, cumprimentá-lo com um abraço e um 'oi' alto com um sorriso em seu rosto. Uma dica pequena, mas importante data para se lembrar - homens adoram as meninas que têm um rosto expressivo, juntamente com a habilidade de falar. Ao falar com alguém que você ama, você pode ser romântico e acolhedor. Você sempre pode chamá-lo com seu pseudônimo que vai fazer as suas conversas mais interessantes. Agora, falando sobre os temas sobre os quais você pode conversar, eles podem ser qualquer coisa que você gosta de esportes, filmes, política, da natureza para o amor, casamento e relacionamentos. Haverá muitas situações em que você terá que falar com um cara no telefone. Enquanto isso, a expectativa é de que você seja muito atencioso e permitir que o cara fala para completar. Uma vez que ele é feito, você pode falar com uma voz clara - não muito alto ou muito mole. No próximo parágrafo, vamos saber como falar com um cara que é muito tranquila.

Como falar para um cara quieto

Muitas meninas podem sentir dificuldade em entender como falar com um cara que você tem uma queda por se ele é silencioso ou silencioso por natureza. Uma coisa que você deve compreender sobre caras tranquilos é que mesmo se eles não expressam todos os seus pensamentos e sentimentos, não é que eles não estão interessados ​​em amizade ou amor. Você deve ser paciente com os caras e, geralmente, tais encontrá-los em locais tranquilos e pacíficos, tais como parques e jardins. Enquanto você interage com ele, não bombardeá-lo com perguntas imediatamente. Dê-lhe tempo para pensar e responder às suas perguntas. Além disso, responder de forma inteligente e rápida para as suas consultas e não ridicularizá-los, se ele é de uma natureza muito grave. Na medida do possível, ser suave falada e educado. Esses caras levar algum tempo para se abrir e você vai notar uma mudança em seu comportamento muito em breve.

Este artigo irá certamente ajudar a saber como falar com um cara, mas a implementação dessas sugestões na prática, seria o principal desafio antes de você. Aqui é onde eu gostaria de concluir, desejando-lhe tudo de melhor para a sua data!

Preços Elevador Mini Rosto


Ah! O elevador de cara-de-semana tem sido a palavra de ordem desde bastante tempo para 40 ou mais alguma coisa, mas abaixo de 60 ou menos. Menos evasivo e extensa do que uma cirurgia adequada face-lift, mais e mais mulheres estão indo para isso. É rápido, conveniente e cicatriza mais rápido. Além disso, qualquer coisa para parecer mais jovem, certo? Essa é a razão pela qual as mulheres têm sido pavimentado por este primo menor de um elevador de cara bom. O que é mais é que o custo deste procedimento muito menos do que um procedimento de pleno direito cirúrgico. Embora, se você tiver feito a sua mente para obter qualquer um destes feito, o custo não deve ser um fator. Ainda assim, vamos tentar acompanhar os preços do elevador mini-face.

Explicando um elevador de cara Mini

Elevadores de cara Mini são utilizados principalmente para apertar a pele da parte inferior da área da face, que é o pescoço do queixo, ou as mandíbulas. Estes são principalmente as áreas problemáticas, que se tornam proeminente durante o processo de envelhecimento. Existem 2 tipos - Lifting facial anterior e mini-lifting facial posterior. O processo básico é que o cirurgião faz uma incisão quer na frente da orelha ou por trás. Em seguida, a pele é puxado, apertados e suturada. Tudo isso leva cerca de 90 minutos e depois leva uma ou duas semanas para a cura (é por isso que é chamado de um elevador de cara-de-semana). Tem a duração de cerca de 5 a 7 anos, de acordo com a opinião dos médicos.

Como é que uma cara Mini levantar Custo

Vamos ir direto ao ponto e ao custo de mini-lifting facial. O custo médio de mini-lifting facial é de cerca de US $ 5.000. Na parte inferior é cerca de US $ 3.500 e que pode ir até $ 7.000. Então, quando você compará-lo com uma cirurgia padrão face-lift, que é muito barato. É claro depende de cada caso particular. O limite superior de um elevador de cara mini é onde o preço de elevador padrão rosto começa. Tudo o mesmo, há uma série de fatores que influenciam esse preço e eles têm sido descritos pela Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética. Alguns dos mais proeminentes são os honorários do cirurgião, taxa de instalação, medicamentos e roupas cirúrgicas.

Encargos do cirurgião dependem da localização de sua clínica, a reputação e demanda. O mais reputado cirurgião a maior elevação dos preços mini-face. Da mesma forma, um cirurgião menos conhecido com uma clínica em uma área não muito fino ou de luxo são mais propensos a custar menos. Além disso, quando se trata da internação, não é necessário colocar um elevador de cara mini. Além disso, apenas anestesia tópica é usado como contra a anestesia adequada. Você vai, porém, tem que pagar por medicamentos, cuidados pós face-lift, roupas cirúrgicas e exames médicos. Estes factores são o mesmo que a determinação dos preços elevação padrão face.

Outras Considerações sobre Custos

Estou certo de que depois de ler sobre os preços de elevação mini-cara, você poderia pensar duas vezes sobre ir para o estreitamento e dobra pouco de sua cara! Mas se você sente que é necessário e você não pode fazer sem ele, você tem um número de opções. Sim, mesmo se você for em dinheiro amarrado! Embora, os preços do elevador mini-faciais não são cobertos pelo seguro médico como estes são considerados procedimentos cosméticos, existem maneiras de classificar as coisas financeiros para fora. Estes dias um número de cirurgiões face-lift que são generosos o suficiente de modo a oferecer as donzelas em perigo algumas alternativas de financiamento acessíveis. Estes podem ser os planos de pagamento mensais, que dividem as acusações durante um período de um ano ou vários anos. Isso pode ser falado na consulta com o cirurgião principal.

Assim, não deixe que a falta de dinheiro no bolso de privá-lo de uma aparência mais jovem e pagando os preços do elevador mini-rosto como um procedimento anti envelhecimento! No entanto, antes de decidir ir para a cirurgia, por favor, certifique-se que você dê uma lowdown sobre prós e contras desta cirurgia e depois tomar a decisão, com a ajuda de um especialista. Eu assinar aqui! Olhe bom se sentir bem!

Pumpkins crescendo em Containers


Abóbora pertence ao género Cucurbita ea família Cucurbitaceae. Os outros membros desta família são abóboras e cabaças. As abóboras são potências de minerais e vitaminas. Eles são em sua maioria amarela ou laranja, luz e sombra tanto, redondo, retangular ou oval em forma com vincos profundos em execução a partir do caule para o fundo de sua pele grossa. Em cortá-lo aberto, é possível encontrar sementes e carne branca nele. Agora vamos voltar a crescer abóboras em recipientes que é um tipo de recipiente jardinagem.

Como crescer Pumpkins em um contêiner?

Existem muitas razões pelas quais as pessoas preferem jardinagem do recipiente sobre outras formas de jardinagem. Para aqueles que estão restritos no espaço, o cultivo de flores sazonais e legumes em pequenos potes e recipientes vai garantir que eles tenham um fornecimento regular de sua escolha de verduras e flores. Outra razão, talvez a presença de solo ruim. Uma das principais vantagens de abóboras crescendo em recipientes é o controle que se pode ter sobre a qualidade do solo e seu equilíbrio pH. Para salvar o trailer de abóbora de clima severo é também uma outra razão para o cultivo de abóboras, em um recipiente. Além dessas opções, algumas pessoas fazem isso como uma forma de hobby, enquanto outros preferem ter arrumado jardins bonitos. Qualquer que seja a razão, no final, com um pouco de cuidado, você terá uma abóbora saudável em suas mãos.

Sementes de abóbora

Se você está se perguntando a respeito de como crescer abóboras, então deixe-me dizer-lhe que o cultivo de sementes de abóboras é muito fácil. Decidir sobre o tipo de abóbora que você deseja. As sementes devem ser semeadas no início de setembro ou meados da Primavera, o que ocorrer primeiro. Compre as sementes de um fornecedor respeitável. Em um recipiente menor, ou individuais potes pequenos, adicione o solo de potting livre drenagem. Pré-embebição das sementes de abóbora de uma hora antes de semeá-las. A umidade definir neles irá acelerar seu processo de germinação. Semeie sementes individualmente em seu lado e criar um monte sobre ele. Tenha isso em uma área sombreada. Para pequenos vasos, suportá-los em água até o topo do solo fica encharcado, ao passo que para os grandes contentores, spray. Água com frequência até que germinar, que deve ser de preferência em cerca de uma semana. Enquanto semear em recipientes grandes, se você mantiver uma diferença pé entre duas sementes, você não precisa para transplantá-las. Caso contrário, suas mudas de abóbora estão prontas para o transplante, quando chegar a um estágio de quatro folhas.

Cuidar do Pumpkins

Espaçamento e plantio de abóboras em recipientes dependerá da variedade. Seria melhor manter um pouco de distância entre eles como plantas de abóbora são vinhas, para que eles cresçam altos e se espalhar. Muitos deles no mesmo recipiente vai acabar enredar os outros, resultando em baixo rendimento. Pumpkins preferem um rico solo argiloso melhorada, o que vai exigir um pouco de compostagem. O solo deve ser bem drenado e ser capaz de reter a humidade em todos os momentos. Pegue um recipiente que é pelo menos duas a três metros de profundidade e dois metros de diâmetro. Encha-o com o solo de potting rico em nutrientes. Plante as mudas e água bem. Movê-lo para um local ensolarado e permitir que a veia abóbora para crescer mais alto. Belisque o crescimento principal para permitir brotos laterais. Preferencialmente treinar variedades de abóbora apenas menores na latada. Abóboras Grande não será realizada por treliça. Permita-lhes a trilha para baixo.

Pumpkins devem ser alimentados regularmente com fertilizantes, especialmente durante o período de crescimento. Videiras abóbora saudáveis ​​podem crescer mais de seis centímetros por dia. Weed em torno da abóbora, e certifique-se de descartar todas as folhas danificadas e videiras em torno dele. Em meados de julho flores masculinas e femininas começam a aparecer. As flores que têm abóboras pequenas que crescem sob delas é a flor feminina. Dependendo da quantidade de abóboras e seu tamanho você está ansioso demais, belisque excesso flores femininas. Uma videira abóbora sempre atrai um grande número de pragas e insetos, para não mencionar pequenos animais também. Um relógio regular sobre eles é importante para garantir um bom crescimento. Como eles são fáceis de crescer e ter muitos usos, especialmente em torno de Halloween, pode-se crescer abóboras para o lucro também.

Abóboras crescendo em recipientes irá garantir que suas plantas estão bem protegidos e da qualidade do solo fica sempre bem.

Mulberry Tree Folhas


Mulberry é classificada sob o gênero Morus, que compreende 10-16 espécies de árvores de folha caduca. Pertencente ao florescimento da família Moraceae, a maioria das variedades são nativas para aquecer as condições climáticas da Ásia. Dos vários tipos de árvores floridas, amoras brancas, vermelho e preto são popularmente crescido cultivares. Estas árvores são adaptáveis ​​a diferentes condições climáticas, e crescer a um ritmo muito rápido nos primeiros anos. Cultivo global de amoreiras é feito especialmente para seus frutos. Os frutos imaturos são amoreira branca ou creme na cor, que a mudança maturidade para diferentes tonalidades de acordo com a variedade. Os escuros, cor púrpura, frutas suculentas são comidos crus ou em forma de cozido. Eles são utilizados para a produção comercial de compotas, vinhos e corantes. Além de frutas, folhas de árvores de amoreira estão intimamente associados com o sistema de agricultura sustentável.

Usos da Mulberry Tree Folhas

A folhagem das amoreiras é útil para diversas aplicações. No entanto, em comparação com folhas de amoreira preta e vermelha de árvores, a folhagem de branco amoreira (Morus alba) variedade é economicamente mais valiosa para a criação de bicho da seda. De fato, o cultivo extensivo de amoreiras era o único responsável pela indústria da seda crescendo há vários anos. Hoje em dia, mais de 700 variedades de amoreiras são cultivadas no Japão.

Uma planta com flores muito resistentes, os agricultores gastam menos esforço para a produção de alta qualidade folhas de amoreira. Outro ponto positivo é o elevado rendimento de folhas e frutos, com cuidados mínimos e manutenção. Com o cultivo de amoreiras para criação do bicho-, um agricultor pode manter o peixe, pato, porco e cabra. O objetivo é utilizar esses produtos de árvores de folha caduca para a domesticação de animais de carne e usar o bicho continua a ser para manter os peixes.

As folhas tenras são comidos como um vegetal nutritious em algumas regiões. Na hora de escolher as folhas e partes verdes das árvores de amoreira, você vai notar um látex de cor branca escorrendo para fora da parte lesada, que coagula após a exposição ao ar. Esta secreção é encontrado para ser intoxicante em grandes quantidades, e dá efeitos alucinações leves. Ambos frutificação e amoreiras infrutíferas exigem poda no verão ou cair para promover um novo crescimento de folhas e de controlo das doenças.

Como identificar uma folha da árvore Mulberry?

Semelhante a outras árvores, várias partes da planta são usados ​​para identificação de árvores de amoreira, especialmente as folhas, flores e frutos. A forma, a textura, tamanho e outras características das folhas de árvores de amoreira diferem de uma espécie para outra. Assim, identificando árvores, as folhas se torna uma tarefa mais fácil para os botânicos. Se você está interessado no mesmo, são as seguintes dicas simples botânicas para identificar folhas de amoreira.

* Quanto filotaxia ou filotaxia (disposição das folhas no tronco ou ramo) de folhas de amoreira está em causa, são suportados em um padrão alternativo. As folhas são dispostas lado a lado no ramo, a intervalos regulares.

* Folhas juvenis são verde-claro, que no vencimento fica verde escuro. Assim, ao analisar as folhas de um galho, você vai notar folhagem verde-claro na parte superior dos ramos. Para informações árvore formação relacionada, siga o conselho de peritos sobre a poda das árvores de amoreira.

* Folhas de amoreira são visíveis e simples, ou seja, um pecíolo (talo de uma folha) tem somente uma folha. As folhas não têm uma borda suave, mas eles têm uma margem serrilhada.

* Muitas vezes, essas folhas de árvores de amoreira são simples lobed, dando assim uma forma diferente. Quando estudados em geral, verifica-se que as folhas de lóbulos são mais comuns em rebentos juvenis, em comparação com maturados amoreiras.

* É normal para qualquer espécie de amoreira para produzir folhas de formas e tamanhos variados. A forma de folhas um tanto semelhante ao da folhagem fig.

* A superfície superior das folhas tem uma textura áspera, ea cor verde é opaco. Cabelo pequeno cobrir a superfície inferior das folhas de amoreira, dando uma textura pubescente.

Dando a devida importância ao valor nutritivo das folhas de amoreira, eles são usados ​​para a formulação de suplementos dietéticos. Além disso, um dos fatos interessantes de árvores de amoreira é a presença de quantidades elevadas de resveratrol, um polifenol que possui propriedades anti-inflamatórias e anti-câncer. Este produto químico é naturalmente segregada por amoras e outras plantas na altura de ataques de pragas, e depois sujeição a condições de stress.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ácido Hialurônico em Cuidados com a pele


O ácido hialurónico, é também referido como ácido hialurónico, que é um polímero. O tamanho das suas moléculas e varia o efeito do ácido pode depender do tamanho das suas moléculas. Esta substância ocorre naturalmente no corpo humano e todos os outros organismos vivos. Ela está presente nos tecidos conectivos e pele, bem como fluidos em torno dos olhos e da cartilagem circundante e articulações. Basicamente, é encontrado nos tecidos moles conjuntivos. O ácido hialurónico é encontrado principalmente na derme da pele e forma uma parte importante da matriz da pele. Ela diminui com a idade. Consiste embelezamento propriedades que ajudam a manter a pele saudável. Assim, muitas pessoas optam por ácido hialurônico no cuidado da pele.

A falta de ácido hialurónico provoca rugas na face e pode também ser a causa de perda de elasticidade da pele. O clima da região onde reside, também desempenha um papel importante na quantidade de ácido hialurônico presentes na pele.

Benefícios do ácido hialurônico em Cuidados com a pele

* Um dos principais benefícios do uso do ácido hialurônico é que mantém a pele jovem e sem rugas.

* A capacidade de reter água e pele úmida manter alguns outros usos do ácido hialurônico. Hidratantes contêm ácido hialurônico, porque tem a capacidade de reter água e manter a umidade.

* Ela ajuda a manter a pele suave e macia.

* O ácido hialurónico é também útil na eliminação de cicatrizes de acne.

* Reparação de tecidos e manter a elasticidade é uma das vantagens do ácido hialurónico. O envelhecimento da pele é, portanto, impedida pela sua utilização.

* Ela ajuda no fornecimento de apoio para os tecidos do corpo, que ajudam na adição de componente estrutural para a pele e dando-lhe volume e forma.

* Ele ajuda na formação e manutenção das fibras colágenas. Depleção de colágeno faz com que a pele perca a elasticidade. O ácido hialurónico é eficaz na prevenção dessa condição.

* À medida que envelhecemos, a taxa de mitose celular ocorre diminui, assim, o processo de regeneração celular e reparação degradante. Presença de ácido hialurónico ajuda na reversão da condição.

* Também ajuda a combater a inflamação e irritação da pele.

A fim de aumentar a quantidade de ácido hialurónico presente na pele, algumas pessoas optar por géis e soros. Mas, há chances de finos destes géis realmente atingindo a derme. Os cremes para a pele ácido hialurônico são eficazes apenas se atingir a derme. Da mesma forma, os efeitos da injeção hialurônico são observados na área onde é injetado e não melhora a aparência geral.

Além de cuidados com a pele, outros benefícios do ácido hialurônico é o da melhoria visão. O ácido hialurónico constitui quase 80 por cento do olho humano e funciona como um absorvedor de choque, evitando assim os acidentes oculares. Juntamente com cuidado do olho, é também utilizado para o tratamento de articulações inflamatórias como na artrite reumatóide ou osteoartrite. Acrescenta lubrificação e amortece as articulações, o que ajuda na cura da inflamação. Apesar de, tantos benefícios, algumas pessoas podem sofrer de efeitos secundários.

Eu acho que, neste breve informação relacionada com ácido hialurônico na pele cuidados deve ter provado ser útil para você. Mesmo assim, a quantidade de ácido hialurónico diminui com a idade, dieta saudável ajuda na retê-lo. Assim, consumir alimentos saudáveis, manter o ácido hialurônico e linda e jovem.

O abacate crescente a partir de sementes


Para todos os entusiastas de jardinagem, vendo as sementes germinam e se tornar plantas e as plantas crescem em árvores é uma sensação incrível. Se você gosta de frutos em crescimento, então você deve considerar a crescer árvores frutíferas em seu jardim. Bem, eu estou falando sobre a deliciosa fruta abacate. A próxima vez que você comer um abacate maduro, não despejar as sementes. As sementes podem ser utilizados para crescer abacate. Não é fantástico? Você também pode envolver seus filhos neste projeto divertido. Eles certamente será muito feliz ao ver as sementes germinarem. Será uma experiência educacional para eles. Se você estiver interessado no cultivo da semente de abacate, é hora de reunir mais informações sobre o abacate dicas de cultivo.

Como crescer o abacate a partir de sementes

Seleção de Sementes de abacate

A próxima vez que você planeja usar o abacate em qualquer de suas receitas de culinária, não jogue fora as sementes. Procure um abacate suave e maduro. Para obter a semente da fruta, você deve cortar o fruto ao meio. Tenha muito cuidado ao cortar a fruta. Tome cuidado para que as sementes não ficam danificados durante o processo. Agora torcer o fruto corte delicadamente a fim de obter a semente. Lave as frutas adequadamente, a fim de livrar-se da polpa. Agora que você tem as sementes prontas, vamos descobrir mais sobre o método de cultivo de abacate a partir de sementes.

Brotando semente de abacate em água

Se você quiser aproveitar esta oportunidade para mostrar a seus filhos como as plantas crescem a partir de sementes, você pode brotar a semente de abacate em água. Para brotar a semente de abacate, primeiro você deve lavar as sementes em água. Assegure-se que não existem restos de polpa. Semente de abacate é lágrima em forma. O caule e das folhas vai crescer no lado mais estreito, enquanto que, as raízes vai crescer na extremidade larga. Coloque palitos de dente em torno dos lados da semente e colocá-lo em um copo de água. É necessário colocá-lo de tal maneira que a extremidade larga do abacate está a apontar para baixo. A parte inferior deve ser imerso em água. Você pode colocar esse copo no parapeito de uma janela. O local deve ser quente, mas ela não deve receber luz solar direta. Assegure-se que a metade inferior da semente permanece sempre cobertos de água. Troque a água a cada poucas semanas.

Você vai notar que as sementes ou pit vai começar a quebrar em 2-3 semanas. Seria necessário um outro 3-4 semanas para a raiz para aparecer na parte inferior da semente que é mergulhado em água. Assistindo a este processo é um deleite visual. Aguarde até que a raiz cresça cerca de 2-3 centímetros de comprimento. Quando o caule cresce também um par de centímetros, pode plantar a semente no solo. Você pode plantá-la em uma panela de barro ou no solo diretamente. Esta era uma parte interessante do processo de crescimento a partir de sementes de abacate.

Plantando semente de abacate em solo

Para o cultivo de abacate a partir de sementes, você pode diretamente colocar a semente no solo. Se você está planejando para crescer sementes de abacate diretamente em seu jardim, selecione o site corretamente. Use um local que recebe sol pleno ou parcial. Cavar um buraco tão fundo quanto o tamanho do torrão e coloque a esfera de raiz muito delicadamente. Quanto à época de abacate crescente está em causa, o tempo ideal seria a plantá-las durante o período de março a junho. Para o crescimento mais rápido, você deve colocar abacate em solos bem drenados. Certifique-se que o solo é fértil. Plante-los de forma a que a parte superior da semente deve apenas espiada pouco acima da superfície do solo. Pressione firmemente o solo ao seu redor. Quanto a rega está em causa, é preciso água, a fim de manter o solo úmido, mas sobre-molhando deve ser totalmente evitado. Se você água, muito freqüentemente, as raízes podem ficar danificados devido à podridão radicular.

A temperatura ideal para abacate para crescer é na gama de 65-80 graus. Quando a plântula atinge uma altura de cerca de 12 polegadas, deve ser beliscado de volta para cerca de 6-8 polegadas para encorajar o crescimento de rebentos novos. Use essas dicas abacate crescimento e fornecer as mudas de abacate com estas condições crescentes para promover um melhor crescimento. você precisa ser muito paciente se você estiver interessado em crescer um abacateiro. Enquanto crescia a partir da semente de abacate, não espere que a árvore a dar frutos em breve. Pode demorar cerca de 8-20 anos para a árvore a dar frutos.

Esta foi algumas informações sobre como crescer abacate a partir de sementes. Germinação de sementes de abacate em água também seria um projeto de grande ciência para crianças.

Obama enfrenta críticas de aumento de tropas no Afeganistão


Presidente Barack Obama está pronto para explicar seu plano de enviar mais 30.000 soldados dos EUA no Afeganistão, quando ele fala à nação na noite de terça-feira. Neste ponto, Obama é ouvir críticas de todos os lados até certo ponto, mas os mais altos protestos estão vindo da esquerda, incluindo alguns de Michael Moore, o documentarista que fez de sua missão pessoal para desacreditar e embaraçar a administração Bush.

Agora Michael Moore e muitos outros são forçados a lidar com a realidade que é a máquina política dos EUA. Barack Obama não vai acabar com a guerra no Afeganistão. Ele vai aumentar em muito a mesma maneira que o presidente George W. Bush intensificou a guerra no Iraque. As metas será semelhante ao escuro, se não mais. Os jogadores do governo afegão e do governo paquistanês parece ser ainda mais corrupto do que aqueles que operam actualmente no Iraque.

E enquanto não há discordância que talibãs e membros da Al Qaeda estão se movendo livremente em áreas do Afeganistão e do Paquistão, é difícil para a maioria dos americanos para entender como uma presença dos EUA no Afeganistão é maior tornando-os mais seguros em casa.

Michael Moore levou ao seu site para pedir Obama a reconsiderar a sua decisão. "Com apenas um discurso amanhã à noite você vai virar uma multidão de jovens que foram a espinha dorsal de sua campanha em cínicos desiludidos", escreveu Moore. "Sua decisão potencial de expandir a guerra ... vai fazer mais para definir o seu legado em pedra que qualquer uma das grandes coisas que você disse e fez no seu primeiro ano. Para o bem da sua presidência, a esperança eo futuro da nossa nação, parar. Pelo amor de Deus, pare. "

Documentário de Moore sobre a presidência de Obama deve ser fascinante.

Moedor de Carne Receitas


Um moedor de carne é basicamente usado para a carne picada ou mistura fina cru ou cozido. É um fácil de usar aparelho de cozinha que usa um transportador de parafuso para a moagem, o qual é alimentado por uma roda de mão ou um motor eléctrico. Aqui estão algumas receitas de carne deliciosos moedor que você poderia tentar.

Cordeiro Carne Receita

Ingredientes:

* £ 1 cebola finamente picada

* Coração, fígado e rins de um cordeiro primavera

* Sal e pimenta

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* Xícara de salsinha picada fresco misturado com endro

* Os xícara de nozes picadas

Fry o fígado e coração juntos em óleo durante alguns minutos e transmiti-los através de um picador de carne. Aqueça o azeite em uma frigideira e refogue as cebolas na mesma. Coloque a carne na frigideira, adicione sal e pimenta e refogue suavemente por mais 15 minutos. Cozinhe até que a carne fique macia e tenra. Retire a panela do fogo e polvilhe a carne com nozes picadas. Este prato pode ser servido quente ou frio.

Bolas de frango com Curry

Ingredientes:

* 2 colheres de sopa de curry em pó

* 8 onças queijo cremoso

* Os xícara de amêndoas picadas

* 4 colheres de sopa. maionese

* Frango cozido

Passe o frango cozido através de um moedor de carne. Em seguida, coloque o frango, maionese, amêndoas picadas, queijo, creme e pó de caril em uma tigela e misture-los adequadamente. Enrole a massa em bolas do tamanho de colher de chá e polvilhe-as com caril antes de servir.

Ravioli Com Salgados Recheio

Ingredientes:

* 2 cebolas picadas

* Carne de porco 1 lb

* Vitela 1 lb

* 4 caixas de folhas de espinafre congelado

* 1 xícara de farinha de biscoito doce (migalhas)

* 2 pacotes de queijo creme, cada um dos 3 oz.

* Xícara de queijo parmesão ralado

* 8 ovos

* 1 colher de sopa de sal

* 2 colheres de sopa de cogumelos picados

* Colheres de sopa de pimenta

* Colheres de sopa de alho sal

Moer a carne de bovino em um moedor e cozinhe a carne em 1 xícara de água, por aproximadamente 30 minutos. Cozinhe o espinafre em uma panela separada e finamente chop-lo. Coloque as cebolas picadas, carne de porco, espinafre, farinha de biscoito doce (migalhas), requeijão, queijo parmesão, ovos, cogumelos picados e sal, alho em uma tigela e misture bem. Adicione sal e pimenta à mistura e cubra a tigela com um pedaço de papel de cera. Este recheio pode também ser congelado para utilização futura. Para a preparação da massa, coloque a farinha em uma placa e adicionar 1 colher de sopa de sal, 2 ovos, 2 colheres de sopa de azeite e 1 xícara de água em um poço no seu centro. Misturar os ingredientes para formar uma massa dura, e misture durante 20 minutos. Prepara-se uma bola de massa e dividi-lo em 3 ou 4 pedaços. Enrole um pedaço e quando se torna suficientemente fina, vinco no centro. Virar costas a metade de cima da peça e preencher o recheio no vinco. Deixe uma pequena margem nas extremidades superiores, virar a parte superior para trás, e as bordas pressione com firmeza. Repita o procedimento com cada peça e seu ravioli recheado está pronto para ser servido.

Saborosos Bolinhos de vitela

Ingredientes:

* Os cebola finamente picada

* Vitela 1 lb fresco

* 2 ovos

* 2 pães

* 1 colher de chá. salsa (frescas ou secas)

* Sal

* Pimenta

* Casca de limão

Moer bovino em um moedor de carne e bata os ovos em uma tigela. Deixe de molho os pães na água, espremê-los e executá-los através do moedor de carne. Refogue cebola e salsa em uma panela e adicione a vitela terra e pão. Coloque os ovos batidos, sal e pimenta como gosto por e casca de limão. Prepare a mistura e fazer bolinhos com uma colher de chá colher de sopa do lado da taça. Em seguida, suavizar os bolinhos e colocá-los em caldo de frango ou carne. Aguarde cerca de 15 a 20 minutos antes de servir.

Um moinho de carne de boa qualidade deve ser usado para as receitas acima mencionados.

Homemade Chicken Noodle Soup


Um dos remédios mais antigos de casa para curar o frio é uma tigela de sopa quente de frango caseiro. Esta receita de velhice é pensado para ter sido primeiro aconselhou como uma receita fria no Egito antigo. Galinhas eram cozidos e destruído em seguida após o cozimento. Este frango desfiado foi então colocada em uma panela de água e fervido novamente. Assim, conduzir à invenção de receita bruto frango sopa. Os poderes curativos da canja de galinha caseira foram mencionados em um documento escrito por Ali Sina Balkhi. Ele era um médico persa do século 10.

Hoje, muitos estudos têm demonstrado os muitos benefícios de saúde de beber caldo de galinha caseira. Provou ser um nutritivo, de fácil digestão e de efeito anti-inflamatório. Canja de galinha caseira é conhecida a limpar os seios e agir como um descongestionante natural. É também conhecida a ser embalado com o cálcio, quando cozido por um longo tempo de ossos de frango. Com tantos benefícios sanitários, um é obrigado a estar à procura de algumas receitas de sopa de frango. Muitas pessoas adoram comida chinesa, por isso vamos adicionar uma pitada de sabor chinês para as nossas receitas caseiras de sopa de galinha para torná-lo ainda mais saboroso. Este artigo irá cobrir alguns rápidos caseiros de frango receitas de sopa de macarrão para todos os gostos.

Sopa de frango com macarrão caseiro caldo de galinha

Ingredientes

* 8 copos de caldo de galinha, dividido

2 talos de aipo em fatias finas

1 alho-poró,

Brancos e luz partes verdes em fatias finas

1 cenoura cortada em cubos

2 xícaras de carne de frango desfiado

8 onças noodles de ovo

Sal a gosto

Método de Preparação

Caldo de galinha quente xícara de sopa em uma panela grande em fogo médio-alto. Adicione o aipo, alho-poró e cenouras para o caldo. Cozinhe os legumes durante cerca de 5 minutos, até que eles são suavizados. Mexa ocasionalmente. Adicione o caldo restante na panela. Leve o caldo a ferver e reduza o fogo para ferver e cozinhe, sem perturbações, por cerca de 10 minutos, até que os vegetais estejam macios.

Enquanto os legumes estão sendo cozidos, trazem uma panela grande de água salgada para ferver. Adicionar macarrão e cozinhe até ficar macio para a mordida. Escorra o macarrão e definir de lado. Adicione o frango com o caldo de caldo de galinha e cozinhe por 2 minutos até aquecer bem. Adicionar macarrão cozido à canja de galinha e cozinhe por 1 minuto, até aquecer bem. Adicione sal a gosto. Sirva a sopa quente de macarrão caseiro de frango com o caldo de galinha.

Noodle Soup Frango caseiro a partir do zero

Ingredientes

* 2 ovos batidos

3 colheres de sopa. leite

1 xícara de farinha

2 colheres de chá. fermento em pó

* 1 frango inteiro

* 8 copos de caldo de galinha

* Pitada de sal

Método de Preparação

Misture os ovos, o leite, a farinha eo fermento. Faça uma massa macia, combinando a mistura e enrole-o bem fino. Cortar a massa em tiras, como macarrão. Lay o macarrão sobre uma toalha para secar durante aproximadamente 1 hora. Depois de secar o macarrão, adicione a água fervente até o macarrão ficar macio. Frango assar, poupando os sucos. Uma vez cozido, deixe o frango esfriar e retire a carne de frango. Corte o frango em pedaços pequenos. Adicionar o frango para o caldo de galinha em ebulição. Adicionar a quantidade desejada de água para o caldo de galinha restante, se necessário. Adicionar macarrão, aipo e cenouras. Cozinhe até que aquecido completamente, servir a sopa de macarrão caseiro de frango a partir do zero quente.

Fácil Homemade Chicken Soup Noodle

Ingredientes

* 1 colher de sopa de manteiga

* Xícara de cebola picada

* Xícara de aipo picado

* 4 latas de caldo de galinha

* 1 lata de caldo de legumes

* Quilo peito de frango cozido picado

* 1 xícaras de macarrão de ovos

* 1 xícara de cenouras cortadas

* Colher de chá de manjericão seco

* Orégano colher de chá seco

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparação

Derreta a manteiga em uma panela grande em fogo médio. Cozinhe a cebola eo aipo na manteiga por 5 minutos, até ficar macio. Despeje em frango e vegetais caldos na manteiga e mexa na carne de frango, macarrão, cenoura, manjericão, orégano, sal e pimenta. Trazer para ferver e, em seguida, reduzir o calor. Cozinhe por 20 minutos. Sirva o frango caseiro sopa de macarrão quente.

Noodle Soup caseiro Frango em Crock Pot

Ingredientes

* 3 cenouras, descascadas e cortadas em pedaços

* 3 talos de aipo cortado em pedaços

* 1 cebola grande, esquartejado

* 3 peito de frango desossado e sem pele metade

* 2 latas de caldo de galinha

* 2 a 3 xícaras de água

* Dill seco e salsa como enfeitar

* 8 onças talharim

Método de Preparação

Adicione todos os legumes em uma panela de barro 5 qt junto com o frango. Despeje o caldo de água e adicione endro e salsa. Cubra e cozinhe em baixa para 8 horas. Após 8 horas, retire os legumes e frango da panela de barro. Adicione o macarrão e voltar para alta e calor. Enquanto isso, desfie o frango e picar os legumes. Voltar frango e legumes para a panela de barro e calor completamente. Os noodles levará cerca de 20 minutos para cozinhar. Sirva a sopa de macarrão caseiro de frango em panela de barro quente

Estas foram apenas algumas saborosas receitas caseiras de frango sopa de macarrão que você pode tentar preparar na sua cozinha. Receitas de sopa caseira de frango são muito recheio e nutritiva e pode ser servido quando uma pessoa está doente. As crianças adoram beber sopa de macarrão caseiro de frango e desfrutar chupando até o macarrão. Eu espero que você também gosta de experimentar as deliciosas e saudáveis ​​acima de sopas de macarrão caseiro de frango.

Receita salada picada


Incluindo saladas em sua dieta diária não é apenas para aquelas pessoas tentando perder peso, ou aqueles que seguem uma dieta específica, mas é essencial para todos. Muito do que nosso corpo precisa na forma de vitaminas, minerais e fibras provenientes de salada. Se a sua dieta falta desses elementos essenciais, estamos abrindo a porta para uma série de doenças desagradáveis. Há uma grande parte das pessoas lá fora que pensam de saladas como "alimentos saudáveis" e apetitosa. No entanto, nada poderia estar mais longe da verdade!

Existem algumas maneiras diferentes de fazer zilhões de saladas, ea maioria dos resultados são luscious e delicioso. O outro benefício de saladas que eles são fáceis de preparar, e exigem muito pouco tempo para montar. Na verdade, salada picada estão entre os mais fáceis de preparar. Você realmente não precisa de uma receita de salada picada para fazer um, basta cortar o seu favorito vegetais crus, tratá-los com um aperto generosa de limão e um fio de azeite, misture e comer! Aqui estão algumas saborosas receitas de salada picada.

Receita saudável salada picada Vegetal

Ingredientes

Para a salada

* 2 xícaras de repolho verde, cortada em fatias finas

* 2 colheres de sopa de coentro picado fresco

* 2 xícaras de repolho roxo, cortada em fatias finas

* 1 pimentão vermelho, em juliana 1-polegada tiras

* 1 xícara de cenoura ralada

Curativo

* ⅓ xícara de tofu macio de seda

* 2 colheres de sopa. coentro, fresco picado

* Copo branco ou amarelo ouro miso

* 2 colheres de sopa. cebolinha picada

* Xícara de vinagre de vinho de arroz

* 1 colher de chá. alho picados

* 2 colheres de sopa. suco de limão fresco

* 1 colher de chá. mostarda em pó

* 2 colheres de sopa. água

* 1 colher de sopa. mel

* 2 colheres de sopa. baixo teor de sódio molho de soja

* 2 colheres de sopa. gengibre em conserva

* 2 colheres de sopa. manteiga de amendoim natural sem açúcar

* Sementes de sésamo

Instruções

Misture o tofu, miso, arroz de vinagre de vinho, suco de limão, água, molho de soja, manteiga de amendoim, gengibre em conserva, mel, mostarda em pó e alho em um processador e bata até que liso. Atire nos cebolinha e coentro. Em uma tigela grande, misture o repolho verde e vermelho, cenoura, pimentão e coentro. Despeje xícara do molho sobre a salada e misture. Polvilhe com coentros e sementes de gergelim e sirva. Se você servir isso com qualquer forma de proteína magra, pode fazer um prato muito saudável principal.

Salada picada grego

Ingredientes

* 6 colheres de sopa de azeite de oliva

* Xícara fatiada azeitonas descaroçadas Kalamata

* 3 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

* 2 onças em fatias finas de salame italiano Genoa, cortado em tiras

* 1 colher de chá de orégano seco

* Xícara de queijo feta esfarelado (cerca de 3 onças)

* 1 dente de alho pequeno, picado

* 1 xícara muito em fatias finas de cebola roxa

* 6 xícaras de alface picada

* 1 pimentão vermelho cortado em cubos

* 1 (15 onças) pode feijão-de-bico), drenado

* 1 xícara muito em fatias finas bulbo de erva-doce fresca

Instruções

Em uma tigela pequena, misture o azeite, vinagre, orégano e alho. Polvilhe com sal e pimenta a gosto. Em uma tigela grande, adicione o alface, garbanzo feijão, pimentão, cebola vermelha, erva-doce, queijo feta, salame e azeitonas cortadas. Acrescente o molho à salada e misture. Transfira a salada para prato e servir.

Frango Receita Salada Chopped

Ingredientes

* 6 fatias finas de presunto (cerca de 4 oz.)

* Alface Romaine deixa

* Xícara de azeite virgem extra

* 5 onças de queijo azul, ruiu

* 4 sem pele, desossadas metades do peito de frango

* De uma cebola roxa pequena, picada

* Paprika

* 1 pimentão amarelo médio doce picada

* 2 limões

* 1 pimentão médio picado

* Chalota 1, finamente picado

* 2 abobrinha média, picados

* 2 cenouras pequenas, descascadas e em fatias finas

Instruções

Pré-aqueça o forno a 400F. Coloque o presunto em uma única camada em assadeira grande e leve ao forno por 8 a 10 minutos, ou até ficar crocante. Polvilhe sal, pimenta e páprica no frango. Aqueça uma colher de sopa de azeite em uma frigideira grande e adicione o frango para ele. Cozinhe por 8 a 10 minutos ou até que a galinha é cozida. Esfrie e corte em tiras. Prepare o molho de limão por trituração da casca de um limão. Recolher cerca de 1/3 xícara de suco de limão e combiná-lo com o restante azeite, casca picado e cebola em uma tigela pequena. Adicione sal e pimenta a gosto. Combine as cenouras, abobrinha, pimentão, cebola, e frango em uma tigela grande e despeje o molho sobre ele. Misture e adicione o queijo azul. Cubra a base dos pratos de salada com folhas romaine e depois colher na salada em cada tigela. Adicionar algum prosciutto no topo de cada taça.

Cada receita de salada picada fornecida aqui tem seu próprio sabor distinto. No entanto, todos eles são fáceis de preparar. Ao servir saladas, a apresentação é muito importante, para decorar o prato com acompanhamentos como fatias tomate cereja, fatias de ovo cozido, ou fatias de anel de cebola.

EUA envio de mais tropas ao Afeganistão até ao Verão


O presidente eleito Barack Obama disse repetidamente ao longo de sua campanha e pós-eleitorais discursos que ele quer ter mais tropas no Afeganistão e quer que o foco da guerra global ao terror mudou-se para aquele país. Como a violência diminui lentamente no Iraque, a percepção é de que os EUA serão capazes de retirar tropas daquele país e, simultaneamente, aumentar a presença dos EUA no Afeganistão.

Cerca de 20.000 tropas de combate novos foram convidados a ajudar na luta no Afeganistão, que é apenas um componente que Gates se referiu como uma "correção de rota" para os Estados Unidos. Parte da mudança na política envolve uma maior cooperação com as autoridades afegãs, em um esforço para tê-los mais investiu em operações militares dos EUA contra a Al-Qaeda e os combatentes remanescentes do Talibã. Política atual não exige qualquer aprovação ou a entrada de autoridades afegãs e eles são simplesmente informados das operações norte-americanas como elas são realizadas.

Prevê-se que a maior parte da presença de tropas adicionais serão concentradas nas regiões sul e sudoeste do país, com foco na região de Kandahar. Grande parte deste plano será sem dúvida depende o sucesso ou fracasso das reduções planejadas de tropas no Iraque. As tropas estão actualmente agendado para estar fora das cidades iraquianas até junho e fora do Iraque completo dentro de três anos. É difícil imaginar os EUA - mesmo sob uma administração Obama - ser capaz de honrar esse tempo.

Há atualmente 31.000 soldados americanos no Afeganistão e pouco menos de 150.000 no Iraque.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resfriamento de uma adega de vinho


Mulheres e vinho, melhor começar apenas com a idade. Não, não me considero feminista ou machista aqui, mas o envelhecimento é algo que traz o melhor em ambos. Acumulando a mulher em mim de lado, é o vinho que eu vou concentrar hoje, compreender verdadeiramente a sua situação de ter um tempo difícil lidar com a sua adega não tão decente. Então, você desperdiçou um grande número de vinhos só porque sua adega não para mantê-los bem? Só para você saber, se você está colocando o dinheiro na compra de uma boa carta de vinhos, você está colocando dinheiro em um bom vinho e, claro, os resultados são "fecundo", não são? Se você não investir em uma boa carta de vinhos, você derramou o valor de anos e anos de refinamento para o ralo. Um desperdício.

Resfriamento de uma adega de vinho é nenhuma ciência de foguetes, pois você só precisa tomar cuidado com o sistema de refrigeração que mantém a temperatura, bem como a umidade de modo a manter o sabor perfeito de seu vinho. Caso contrário, estar pronto para sentir nojo de ver todas as suas garrafas bonitas de vez do vinho em frascos de vinagre. Você vê, metal estantes, refrigeradores de vinho, saca-rolhas, abridores, e marcadores de vinho são apenas alguns dos acessórios que você precisa tomar cuidado de, junto com o sistema de arrefecimento é claro, se você está com preguiça de sair e comprar uma garrafa de vinho cada vez que você quer beber vinho. Mas hey, para salvá-lo de todo o trabalho duro, preste atenção às seguintes palavras que repartir algumas soluções eficientes no resfriamento de uma adega de vinhos, de modo que você não acabar acumulando garrafas de vinho com mais e mais dentro nada de útil. Dê uma olhada.

Importância dos sistemas de refrigeração de vinho adega

Uma das piores coisas que o vinho pode ser expostas a é o ar. É de ar que pode converter vinho em vinagre onde a oxidação do teor de álcool no vinho aumenta a acidez do líquido. Além disso, a humidade desempenha um papel importante na quebrar o selo da garrafa e permitindo que o ar dentro dele. Bem, isso explica claramente a importância da instalação de um sistema de refrigeração de vinho adega com perfeito controle sobre a temperatura de modo que você não acabar perdendo suas preciosas garrafas de vinho. Sistemas de refrigeração de vinho da adega ajudar a manter a temperatura da adega, regulando a umidade e frescor da atmosfera ao redor. Para arrefecer a sua adega, você terá que manter a temperatura ideal da adega para cerca de 55 graus Fahrenheit, pois esta é a temperatura ideal para resfriar sua adega de vinho e para remover a umidade desnecessária também. Instalação do sistema de resfriamento vai ajudar na prevenção do envelhecimento precoce de todos os seus vinhos, assim, dando requinte qualidade.

Best Wine Cellar sistemas de refrigeração

Se você tem uma adega pessoal em casa, ou uma adega comercial, a importância das unidades de refrigeração de vinho da adega não pode ser negligenciada. As unidades de vinho da adega de refrigeração listados aqui são experimentadas e testadas, e cumprir as normas exatas de manter seus vinhos de reserva legal e de bom gosto. Se você é sério sobre sua adega de vinho, você pode querer ter um sofisticado sistema de refrigeração de vinho da adega que não só mantém o seu quarto fresco, mas monitora automaticamente a temperatura ea umidade, deixando apenas pouco para você em termos de manutenção. Você pode querer dar um ir para um dos seguintes:

* Wine Cellar Breezaire Sistema de Arrefecimento

* CellarCool CX Series

* Sistema de Arrefecimento WhisperKool

* CellarPro Sistema de Arrefecimento

* Vinho Guardião Sistema de Arrefecimento Adega

Note-se que, existem muitas restrições para a instalação de um sistema de refrigeração de vinho para sua adega de vinho - o tamanho, o consumo de energia, o preço, eo mais importante, o processo de instalação. Ao escolher um sistema de refrigeração adega, você precisa prestar atenção a todos os aspectos, de modo que você não acabar recebendo o seu investimento errado. Se você é um conhecedor de vinhos à procura de algo mais eficiente para manter seus vinhos de reserva legal, ou se você é um novato no mundo dos vinhos, tentando compreender a forma como o processo de resfriamento de uma adega vai um longo caminho. A coisa mais importante a ser mantido em mente é se certificar de que a temperatura é tal que os vinhos não perca o seu sabor e umidade tal que você não acabar crescendo cogumelos minúsculos por toda a cortiça e da garrafa.

Chip Cookies Chocolate Fácil


Chocolates e biscoitos são coisas que ninguém pode dizer não para! E se combinar estes ingredientes e fazer um bolinho de chocolate com isso, ele pode facilmente competir com qualquer prato exótico do mundo! E essa é a razão pela qual existem tantas receitas de chocolate chips cookies disponíveis. A seguir, algumas receitas, mas um pouco diferente de outras receitas, como eles não são longas receitas complexas, que são os cookies de chocolate muito fácil de chips a partir do zero, que até as crianças podem fazer!

Como fazer biscoitos de chocolate

Ingredientes

* 2 xícaras de chocolate meio amargo

* 1 xícara de nozes picadas

* 1 xícara de manteiga amolecida

* 1 xícara de açúcar branco

* 1 xícara cheia de açúcar mascavo

* 2 ovos

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* 2 colheres de chá de água quente

* Colher de chá de sal

Processo

Pré-aqueça o forno a 175 graus C. Pegue uma tigela e creme branco o açúcar, a manteiga eo açúcar mascavo na mesma, até ficar homogêneo. Bata os ovos, apenas um de cada vez e mexa e adicione a baunilha, reserve. Tome água quente em uma tigela e dissolva o bicarbonato de sódio na mesma. Adicionar esta mistura juntamente com sal para a massa. Mexa bem e adicione pedaços de chocolate, farinha e nozes. Largue essa mistura às colheradas sobre grandes panelas não-lubrificados. Coza no forno pré-aquecido até que as arestas são bronzeado, durante cerca de 10 minutos. Esta é uma receita do chocolate melhor chip de biscoitos.

Chip Chocolate e Cookies de coco

Ingredientes

* Colher de chá de sal

* Xícara de coco ralado torrado

* Xícara de açúcar

* Xícara de açúcar mascavo

* 1 ovo grande

* 2 xícara de farinha

* 2 xícaras de chocolate meio amargo

* Manteiga 1 xícara de manteiga sem sal

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

Processo

Pegue uma tigela de tamanho médio e adicione o açúcar mascavo, manteiga, coco ralado e ovo nele, manter afastados. Em outra tigela refrigerante farinha, o sal eo fermento mistura. Agora adicione a mistura de farinha à mistura de ovos, misture bem, adicione gotas de chocolate e baunilha. Agora pegue um papel de pergaminho coberto assadeira grande e soltar colheres de sopa da mistura sobre ela. Mantenha uma distância de dois centímetros entre os cookies. Asse em 375 graus no forno por apenas 8-10 minutos. Quando bem cozido, deixe esfriar sobre uma gradinha para pelo menos 10 minutos, e depois servir. Esta é uma receita do chocolate de chip rápida e fácil biscoitos.

Os cookies de chocolate branco Dip

Ingredientes

* Assorted polvilha ou balas pequenas (opcional)

* 1 colher de sopa de encurtamento

* Os xícara de chocolate branco (opcional)

* Pacote 1 (12 oz) semi-doces de chocolate

* 1 pacote de biscoitos preferidos, como biscoitos de chocolate sanduíche ou biscoitos shortbread pecan

Processo

Forre uma assadeira com papel alumínio e reserve. Agora pegue uma tigela grande de microondas seguro e adicionar fichas de encurtamento e chocolate para ele. Cozinhe até que a mistura derreta, mexendo freqüentemente. Quando terminar, esmagar 2-3 biscoitos, que será utilizado para a decoração. Agora adicione um cookie no chocolate derretido, mergulhe-o completamente e retire com um garfo. Coloque esse cookie em uma assadeira, polvilhe o biscoito esfarelado sobre ele, imediatamente. Você também pode adicionar doces agora. Repita o mesmo procedimento com o restante dos biscoitos e chocolates. Refrigerar os bolinhos por aproximadamente 30 minutos. Ao servir, derreter e salpique com o chocolate branco sobre os cookies, se desejado. Esta é uma das receitas diferentes biscoitos.

Estas foram algumas fáceis bolachas de chocolate receitas de chips. Assim, no próximo fim de semana, você pode tentar todas as receitas junto com seus filhos ou irmãos! Bom apetite!

False Teeth Custo dentaduras


Então, você foi solicitado pelo seu médico para colocar próteses falsos dentes. Você pode ser cético sobre isso no começo. Bem, quem não será? Mas então não se preocupe, pois não haveria quase nenhum diferenças visíveis entre os dentes e dentaduras reais falsos dentes. Bem, afinal o seu médico deve ter aconselhado para seu próprio benefício. Então, falando sobre falso custo dentaduras dentes, vamos descobrir o quanto eles vêm para.

O que são Dentaduras?

As próteses são nada além de um conjunto de dentes artificiais. Eles são substitutos para os dentes ausentes, e eles são destacáveis ​​e podem ser removidos. Se você deve ter visto alguém usá-las, tenho a certeza que muito dificilmente consegue distinguir quais são os verdadeiros dentes e que são artificiais. Claro que, para fazer as próteses parecem dentes reais, você terá que tomar cuidado dental apropriado.

Eles são feitos de resina acrílica, e pode ser fundida com diferentes materiais como porcelana ou metais diferentes para que o suporte extra. Embora, se você usar um metal caro ou material, então ele também vai elevar o seu falso dentes custo dentaduras. As dentaduras podem ser próteses parciais ou dentaduras completas. Eles são feitos sob encomenda equipada para melhorar a sua utilização e torná-lo confortável. As próteses são muito favoráveis ​​e que fornecem suporte para os músculos que ajudam você a controlar suas expressões e também dão suporte aos dentes reais. Elas também ajudam você a mastigar a comida corretamente e também ajuda na pronúncia correta.

Dentes Falsos Preços dentaduras

O falso dentes custo dentaduras vai variar de onde você vive e de onde você começa o seu trabalho. Se você fosse para obter o seu par de dentaduras falsos dentes de um Protesistas, o custo pode variar em qualquer lugar entre aprox. R $ 500 a US $ 2.500 por arco (arco é a fileira de dentes ou superior ou inferior). Se acontecer de você fazê-lo de um cosmético dentista, então o preço pode subir consideravelmente. Por aqui, por dentaduras falsas implantes de dentes, o custo pode ser de aprox. entre US $ 500 a $ 8.000 ou mais. Este valor é variável e varia de acordo com as técnicas de fabricação, materiais dentários utilizados e também a experiência do cirurgião-dentista.

O preço também depende de quantos dentes você gostaria de fazer uma prótese e implantes dentários quantas você tem que fazer. Se você perdeu todos os dentes ou estão à beira de perdê-los, tal como recomendado pelo seu dentista pode optar por obter um. Se você tem que fazer substituições apenas alguns, então você pode ir com prótese parcial. Seja o que for, o médico estará em melhor posição para aconselhar.

Dentaduras taxas de falsos dentes também altamente depende do tamanho delas, a posição das lacunas, quanto é que precisava e também quanto é o paciente capaz ou disposto a pagar. Variação do custo parcial dentaduras é de aprox. R $ 300 - $ 800, e se você quiser obtê-lo no metal amarelo, ou seja, ouro ou outro material caro, que pode ir até aprox. $ 2.000 - $ 3.000.

Para próteses totais que normalmente vem com garantia limitada, o intervalo é de aprox. R $ 300 - $ 500 por chapa única, para níveis de entrada. Para nível médio dentaduras, o intervalo pode ser de aprox. R $ 500 - $ 1.500. Se você quiser obter próteses superiores, em seguida, a faixa de preço para ele pode ser aprox. $ 2.000 - $ 8.000. Se você deseja obter uma coroa dentária, que também é conhecido como cap dental, o preço será aprox. R $ 500 - $ 3.000. Esta figura é apenas uma quantidade aproximada eo custo real pode variar dependendo da complexidade dos dentes e também o material utilizado.

Se você tem seguro dental, em seguida, alguns deles podem segurar 15-20 por cento do custo total falsa dentadura dentes. Eles podem oferecê-lo somente se houver uma exigência médica para que você possa fazê-lo. Se é uma razão estética por que motivo você quer fazer isso, então eles não podem ser capazes de pagar por isso.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tipos de Massas


Ampliar imagem

Quando você está fora comprar mantimentos, você nunca ficar na frente da seção de alimentos italiano e se perguntam: "O que se passa com estas formas?" Com prateleiras cheias de várias cores, tamanhos e formatos de macarrão, podemos apenas imaginar como alguém veio com eles, em primeiro lugar. Muitas vezes, ao comprar a massa, a experiência pode ser esmagador e confuso. Mas esta confusão pode ser resolvida. Como? Simples. Temos toda a lista em diferentes tipos de macarrão que você pode passar.

Mas isso vem um pouco mais tarde. Como você já deve saber que existem diversas formas, tamanhos e cores disponíveis quando se trata de massas. Há redonda, pérola em forma de concha em forma de abelha-shaped, canudos ocos, carnes cheias de tubos, cabelo de anjo, saca-rolhas ou em forma de espiral, curvas em forma de gravata borboleta, em forma e semi-círculo, de forma, ondulação gumes , em forma de caracol conchas, e as listras finas. Com tantas formas e tamanhos para escolher, não admira que a tarefa se torna intrigante. Mas se você sabe o que os nomes dessas pastas são, você provavelmente pensar de forma diferente.

Pastas Diferentes disponível no mundo

Se você já teve a cozinha italiana antes, então eu não preciso lembrar que existem vários tipos de molho de macarrão e tipos de massas feitas. Encontrado em todo o mundo, a maioria dos pratos italianos não pode ser possível sem essas massas. Então vamos ao longo destes vários tipos de macarrão. Abaixo é dada uma lista de AZ de todas as várias formas e tamanhos disponíveis em todo o mundo.

| A | B | C | D | E | F | G | L | M | O | P | Q | R | S | T | V | Z |

A

* Ácinos di pepe

* Alfabeto

* Agnolotti

* Anelli

* Anellini

[Top]

B

* Barbina

* Bavette

* Bavettine

* Bucatini

[Top]

C

* Calamarata

* Calamaretti

* Campanelle

* Cannelloni

* Capellini

* Capelli d'angelo (cabelo Angel)

* Capunti

* Casarecce

* Casoncelli

* Casunziei

* Cavatappi

* Cavatelli

* Cencioni

* Chifferi

* Ciriole

* Conchiglie

* Conchigliette

* Conchiglioni

* Corallini

* Corzetti

* Creste di galli

* Croxetti

[Top]

D

* Ditali

* Ditalini

[Top]

E

* Eliche

* Elicoidali

[Top]

F

* Fagioloni

* Fagottini

* Farfalle

* Farfalline

* Farfalloni

* Fedelini

* Fettuce

* Fettuccine

* Fettucelle

* Os fideos

* Fideu

* Filini

* Fiorentine

* Fiori

* Foglie d'ulivo

* Fregula

* Funghini

* Fusilli

* Fusilli Bucati

* Fusilli Lunghi

[Top]

G

* Garganelli

* Gemelli

* Gnocchi

* Gomiti

* Gramigna

[Top]

L

* Lagane

* Lasagna

* Lasagnete

* Lanterne

* Linguettine

* Linguine

* Lumache

* Lumaconi

[Top]

M

* Maccheroncelli

* Mafalde

* Mafaldine

* Maltagliati

* Manicotti

* Marziani

* Mezzani Massas

* Mezzelune

* Mezze penne

* Mezzi bombardoni

* Mostaccioli

[Top]

O

* Occhi di Pernice

* Occhi di lupo

* Orecchiette

* Orzo

[Top]

P

* Paccheri

* Pagliaioni

* Papparadelle

* Pastina

* Passatelli

* Pasta al Ceppo

* Pelmeni

* Penne

* Penne rigate

* Lisce Penne

* Zita Penne

* Pennette

* Pennoni

* Perciatelli

* Pici

* Pierogi

* Pillus

* Tubo

* Pizzoccheri

[Top]

Q

* Quadrefiore

* Quadrettini

[Top]

R

* Radiatori

* Ricciolini

* Ricciutelle

* Rigatoncini

* Rigatoni

* Ravioli

* Risi

* Rotelle

* Rotini

[Top]

S

* Sagne 'ncannulate

* Sagnarelli

* Sacchettini

* Sacchettoni

* Scialatelli

* Seme di Melone

* Sptzle

* Os Spaghetti

* Spaghettoni

* Spaghettini

* Spaghetti alla chitarra

* Spirali

* Spirallini

* Stelle

* Stelline

* Stringozzi

* Stortini

* Strozzapreti

[Top]

T

* Tagliatelle

* Taglierini

* Tarhana

* Tortellini

* Tortelloni

* Tortiglioni

* Trenne

* Trennette

* Tripoline

* Trofie

* Tuffoli

[Top]

V

* Ventagli

* Vermicelli

* Vermicelloni

[Top]

Z

* Ziti

* Zitoni

[Top]

Nós todos sabemos que a cozinha italiana é incompleta sem esses diferentes tipos de massas. E agora que você sabe quais são os diferentes tipos de macarrão disponíveis no mercado, talvez não só vai ser a confusão de que macarrão para cozinhar esta noite!

Muscadínia vinho Fazendo


A uva muscadínia, botanicamente conhecida como Vitis rotundifolia, nativas das Américas, tem sido usada desde o século 16 para fazer o vinho muscadínia, com o seu sabor característico doce. Muscadínia vinificação tem evoluído ao longo dos anos para uma extensão que permite a oportunidade criador amador vinho suficiente para fazer e engarrafar o seu próprio vinho, com um pouco de tempo e esforço. Videiras Muscadine, que são diferentes na aparência e estrutura em comparação com uvas viníferas tradicionais que fazem, pertence ao mesmo gênero, Vitis, mas diferem no gênero sub, ou seja, rotundifolia, ao vinifera tradicional. A uva muscadine pode ser vermelho, preto, bronze ou de cor verde e vinhos feitos a partir destes são geralmente consumidos como vinhos de sobremesa, embora as uvas verdes são por vezes usados ​​para fazer um vinho de mesa tinto seco. O seguinte é uma receita vinho muscadínia para você começar.

Como fazer o vinho muscadínia?

A maioria viticultores adicionar açúcar ao vinho, o que lhe confere o seu sabor característico doce - esta é também como os métodos tradicionais de vinho muscadínia fazendo atingido a doçura do produto acabado. Este tipo de vinho tem sido envolvido em uma série de estudos que têm mostrado os benefícios de saúde muscadine uva prevalecem no vinho, bem, as pesquisas indicam razões de incentivo a consumir vinho muscadínia, incluindo um potencial para proteger contra certos tipos de câncer.

Vinho muscadínia caseiro

Ingredientes

* Muscadínia Grapes - 30 lbs

* Açúcar - 10 libras

* Água - 3,75 litros

* Nutriente do fermento - 5 colheres de sopa

* Enzimas pécticas - TSP

* Tanino do vinho - 1 colher de chá

* Levedura Champagne - 1 Packet

* Campden comprimido - 1

Method1. Ferver a água e dissolver o açúcar. Em seguida, resfriá-lo.

2. De-tronco das uvas e esmagá-los. Despeje em um saco de esforço, garantir que ele está vinculado de forma segura e em seguida, coloque em um balde primário fermentação.

3. Despeje a água com açúcar sobre as uvas, esmague o comprimido campden e adicione à mistura.

4. Adicione o nutriente do fermento e cobrirem o balde. Espere 12 horas, em seguida, adicionar a enzima péctica.

5. Após mais 12 horas, verificar a gravidade específica. Se a gravidade específica é inferior a 1,09, adicionar o açúcar para rectificar. Adicionar a levedura.

6. Espremer o saco suavemente e agitar a mistura por dia durante uma semana. Pressione o saco de nylon bem para extrair todo o líquido.

7. Despeje em um recipiente de vidro limpo, coloque a câmara e deixe em repouso por 3-4 semanas.

8. Submeta o vinho depois de um mês (o que significa que a separa da sedimentos por sifonagem em um recipiente separado). Em seguida, acumular novamente após dois meses.

9. Se o vinho é agora claro, ele está pronto para garrafa, se não, acumular o vinho novo, deixá-lo por mais dois meses e verificar a clareza.

10. Deixá-lo idade na garrafa, pelo menos durante mais 6 meses, até 3 anos.

Algumas coisas para lembrar, vai ajudar você a garantir que o seu vinho muscadínia fazendo projeto é um sucesso. Primeiro, não use um processador de alimentos ou liquidificador para esmagar as uvas - sobre o processamento irá esmagar sementes e pele, eo de semente de uva muscadine pode deixá-lo com uma amarga necessidade. Além disso, as uvas muscadine são altamente ácidas e podem irritar a pele, por isso use luvas quando estiver trabalhando com eles. Finalmente certificar-se de recipientes primários e secundários, bem como as garrafas são esterilizados, para evitar a formação de bactérias indesejáveis, e armazenar esses em áreas onde irão permanecer intacta. Embora a maioria das pessoas bebem o vinho jovem, ele responde bem ao envelhecimento, então deixá-lo por mais um ano ou dois na garrafa, vai acrescentar muito ao gosto. Calorias de vinho Muscadine pode ser maior do que os outros vinhos, mas seus altos níveis de antioxidantes compensar esta lacuna. Uma vez que você começar a fazer vinho em casa, você vai ter em breve uma adega bem abastecida!

Receitas simples para estudantes universitários


Muitos dos estudantes universitários que vivem longe de suas casas e cozinhas preciosos de sua mãe, certamente pode entender a importância das receitas de alimentos saudáveis ​​caseiros que são substituídos por não-tão-grandes alimentos fora. Mesmo os estudantes universitários que têm uma agenda agitada, que simplesmente não dá nenhuma chance de definir-se e relaxe, é difícil para cozinhar e comer regularmente. Para salvar estas e muitas provações tais, eu estou aqui com algumas receitas fáceis, simples e deliciosa para estudantes universitários que pode realmente ser uma grande ajuda.

Estas receitas finalistas simples para estudantes universitários são, basicamente, as receitas de alimentos que regularmente têm como principal alimento ou na cantina ou o mais próximo conjunta. A única diferença é que estas receitas são muito fáceis de fazer para os estudantes universitários e que faz com que essas receitas acessível e de higiene. Única precaução que você tem que tomar é a higiene durante a preparação receitas de frango e receitas de carne. Sempre lavar as mãos, bem como os utensílios de cozinha, antes e após a preparação dos alimentos. Então, sem mais delongas, vamos ter um olhar para alguns dos meus favoritos receitas simples e saudáveis ​​para estudantes universitários.

Frango Taco Sopa

Ingredientes

* 8 oz sem pele e sem osso peitos de frango

* 1 cebola picada

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 16 oz feijão

* 15 oz feijão

* 10 tomates picados oz com pimentões verdes

* 1 pacote de mistura de tempero taco

* 2 xícaras de grãos de milho

* 2 xícaras de água

Procedimento

Aqueça uma panela com azeite de oliva na mesma. Adicione a cebola picada e mexa por 5 minutos. Adicione o feijão mulatinho, feijão, milho, tomate em cubos, água e taco dentro dele e deixe a mistura ferver. Abaixe o fogo e cozinhe por mais 10 minutos, com mexendo ocasionalmente. Adicione os pedaços de frango cozidos e cozinhe por mais 2 minutos. Sirva quando quente! Esta receita da sopa é sem dúvida uma das receitas mais fáceis para os estudantes universitários.

Sanduíche de atum

Ingredientes

* 6 atum light oz (em flocos e escorrido)

* 1 maçã descascada (picado)

* Xícara de cenouras picadas

* 3 colheres de sopa de maionese

* 2 fatias de tomate

* 4 fatias de pão

Procedimento

Pegue uma tigela e coloque o atum light, cenoura picada maçã picada e maionese nele. Misture bem e espalhe uniformemente em duas fatias de pão. Topo cada uma das fatias com as fatias de tomate e 1 fatia de pão. Corte ao meio e sirva!

Butter Chicken

Ingredientes

* 400 gramas de coxas de frango sem osso e sem pele ou seios

* 8 oz lata de suco de tomate pelado inteiro

* 1 cebola grande

• 2-3 colheres de sopa de manteiga

* 2 colheres de chá de gengibre picado e alho

* Colher de chá de açafrão em pó

* Colher de chá de canela

* 1-2 colheres de chá de pó de pimentão vermelho

* Xícara de amêndoas

* 1 colher de sopa de extrato de tomate

* 1 colher de sopa de coentro

* Xícara de iogurte natural

Procedimento

Slice cebola em fatias e coloque de lado. Também corte o frango em cubos pequenos, cubra e reserve. Certifique-se que cada vez que você cortar qualquer coisa, use uma faca limpa. Aqueça uma frigideira grande e adicione a manteiga para ele. Quando fica espumoso o suficiente, adicione a canela ea cebola para ele, só para fritar levemente. Quando a cebola ficar macia, adicione o gengibre picado e alho para ele. Mexa por alguns segundos e adicione açafrão em pó, pó de pimentão e coentro para ele. Saut a mistura por um tempo em fogo médio. Agora, adicione os pedaços de frango e saut a mistura até que o frango se transforma na cor branca. Por fim, adicionar pasta de tomate, sumo de tomate e amêndoas à mistura, apenas a ferver durante 20 a 30 minutos. Adicione o iogurte de calor, por alguns minutos e sirva com arroz ou pão fumegante!

Spaghetti Pie

Ingredientes

* 6 oz espaguete

* 1 kg de carne moída

* Um frasco de molho de espaguete preparado

* 4,5 oz cogumelos em fatias (opcional)

* Xícara de aipo cortado

* 2 ovos ligeiramente batidos

* Colher de chá de sal de alho

* Queijo parmesão

Procedimento

Cozinhe o espaguete conforme desejado (ou conforme as instruções da embalagem), escorrer e deixar de lado. Aqueça uma frigideira grande, adicione um pouco de azeite e cozinhe a carne moída e aipo. Adicione o molho de tomate e cogumelos a ele e deixe cozinhar por 15 minutos. Tome espaguete cozido, ovos levemente batidos, sal, alho e 1/3 xícara de queijo parmesão ralado e misture levemente. Coloque esta mistura na panela de espaguete torta untada, formando uma crosta. Verter a mistura outro por cima e cobrir o pan pizza com uma folha de alumínio. Asse o prato por cerca de 30 minutos sobre 350F no microondas. Retire a folha de alumínio e polvilhe-a com uma quantidade muito generosa de queijo parmesão antes de servir.

Isso foi tudo sobre as receitas simples para estudantes universitários que valem a pena tentar. Não são eles super fácil e tentador? Estou certo de que, com a ajuda destas receitas simples para estudantes universitários, ninguém vai estar morrendo de fome agora. O que dizer?

Fried Green Tomatoes Receita


Hoje vamos aprender uma das mais bem feito, dar água na boca e deliciosa receita - Tomates verdes fritos. Esta receita vem basicamente da parte sul da Índia e provou ser uma das melhores receitas, terminando na lista da receita superior ao redor do mundo. Ele vai bem com qualquer coisa como um prato lateral ou como um pequeno-almoço.

Vamos começar com os ingredientes necessários para o prato:

1) 4 tomates: Certifique-se que você escolheu firmes, médias luz tomates verdes para esta receita como o gosto e tudo depende basicamente da qualidade do tomate.

2) Sal: sal qualquer época de sua escolha para o paladar

3) Pimenta: para o gosto

4) Um copo cheio de óleo / óleo vegetal verde-oliva ou gordura de bacon

5) 2 ovos

6) 1 xícara de migalhas de pão (você pode escolher para adicionar mais se quiser)

7) 1/4 xícara de leite

8) 1/4 xícara de creme

9) Farinha / Farinha de milho

Preparação:

Corte os tomates em fatias de aproximadamente 1/4 de polegada de espessura. Sal as fatias de tomate de ambos os lados e polvilhe pimenta sobre eles.

Despeje os ovos batidos, água e leite em uma tigela e preparar uma mistura. Se você quiser torná-lo rico em sabor e não estão preocupados com a adição de calorias extras para o seu corpo, então você pode adicionar um pouco de creme rico (creme sem açúcar) à mistura. Confie em mim adicionando creme certamente irá melhorar o sabor.

Mergulhar as fatias de tomate salgado / salpicado na mistura ovos; certificar-se as fatias são bem coberta com a mistura. Polvilhe a farinha / refeição uma vez em fatias para formar uma camada uniforme de espessura da farinha / refeição é formado em torno das fatias.

Se você não é um consciente de calorias e não se importa de fazer este prato rico em sabor, então você pode voltar a executar o passo acima. Se o fizer, fará também os tomates crocantes e melhorar as dobras gosto muitos.

Em seguida, polvilhe queijo ralado de sua escolha sobre as fatias e mergulhe-os em pão ralado fino. O pão camada de migalhas não deve ser grosso como ele vai alterar o sabor do prato, mas deve ser suficiente para dar o gosto de pão frito depois de fritar as fatias em óleo / graxa. Recorde, o uso de queijo é apenas para melhorar o sabor do prato e pode ser considerada como uma parte opcional do processo.

Derrame de óleo / gordura em uma panela, verifique se o óleo / graxa cobre a base da panela e não deve ser em excesso. O óleo / graxa deve estar quente o suficiente para fritar as fatias de tomate e não queimá-los. Fry as fatias de tomate até o lado sobre o prato se transforma de ouro / de cor castanha, tipicamente leva cerca de 4 a 6 minutos. Repetir o procedimento para o outro lado da fatia.

Depois de cozido de ambos os lados, retire as fatias e mantê-los suavemente sobre uma toalha de papel para se livrar do excesso de óleo.

Sirva quente com sua escolha da decoração!

Frango Teriyaki


Um dos estilos de cozinha usados ​​na culinária japonesa é teriyaki, onde o alimento é ou assado ou grelhado. O teriyaki palavra é de origem japonesa. Teri significa brilho ou cobertura dada ao alimento pelo teor de açúcar no molho usado para cozinhar, enquanto estandes yaki para grelhar ou grelhar os alimentos. Mais frequentemente do que não, era de carne, que foi cozido no estilo teriyaki, onde tradicionalmente as peças de carne, ou foram mergulhadas no molho ou escovado com o molho de um número de vezes, antes de as peças de carne são cozinhados. Os ingredientes usados ​​para fazer o molho teriyaki são molho de soja, mirin, açúcar ou mel. Normalmente, os ingredientes são misturados em conjunto e então fervida para reduzi-la para a espessura, o que se deseja. A carne é então deixado no molho antes que seja grelhado ou assado. Este molho tem um gosto melhor com frango. Pode-se facilmente fazer frango teriyaki em casa sem ter que comprar o molho da loja. As receitas de frango teriyaki irá provar ser de grande ajuda para fazer pratos de frango maravilhosos em casa.

Como fazer Frango Teriyaki

É importante notar que os ingredientes diferentes, como sésamo, alho, sumo de ananás também podem ser adicionados ao molho teriyaki. No entanto, em comida japonesa tradicional estes ingredientes não foram adicionadas à receita. Um dos métodos utilizados nos dias de hoje é para cozinhar a carne primeiro e eles despeje o molho sobre a carne cozida, no entanto, não é o método tradicional de fazer teriyaki de frango ou qualquer outro prato de carne com molho teriyaki.

Receita de Frango Teriyaki japonês

Existem muitas versões do frango teriyaki, que você vai encontrar. No entanto, para fazer o molho teriyaki não demorou muito também. O molho pode também ser utilizado na galinha teriyaki agitar receita fritar bem.

Ingredientes

* Os quilos de peito de frango ou coxas

* 4 colheres de sopa de mirin

* 2 colheres de sopa bem

* 4 colheres de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de açúcar

* 2-4 colheres de sopa de óleo vegetal

Método

* Limpe os pedaços de frango e usando um garfo picar as peças.

* Em uma tigela, misture mirin, saquê molho de soja e açúcar juntos.

* Continue a mexer, até o açúcar dissolver.

* Verter a mistura sobre os pedaços de frango e colocar o frigorífico durante meia hora.

* Em uma frigideira de óleo vegetal, o calor.

* Frite os pedaços de frango em fogo médio até que a pele está bronzeada.

* Mude os lados de frango e frite do outro lado também.

* Depois que o frango esteja dourado, despeje o molho marinado sobre os pedaços de frango.

* Tampe a panela e deixe o frango cozinhar em fogo baixo até que seja feito.

* Depois que o frango estiver pronto, abra a tampa e deixe o molho ferver até ficar espesso.

* Corte os pedaços de frango e sirva com arroz.

Frango Teriyaki Asas

Embora tradicionalmente asas de frango são feitas por frango fritar em óleo, nesta receita, vamos assar os pedaços de frango por algum tempo, antes de colocá-los na panela elétrica. Fazendo as asas de galinha usando esta receita é muito saudável também. Agora vamos ver como cozinhar asas de frango com molho teriyaki.

Ingredientes

* 16 asas de frango

* Copo de xerez seco

* 1 xícara de molho de soja

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 1 cebola grande picada

* 2 colher de chá de gengibre em pó

* 2 dentes de alho, picados

* Sal e pimenta a gosto

* Scallion para decorar

Método

* Após as asas de frango são lavadas, seque-os e retire as pontas das asas.

* No conjunto das asas de frango fazer duas seções.

* Salpique sal e pimenta sobre as asas de frango.

* Mantenha-os de lado por 10 a 15 minutos.

* Agora coloque-os em uma panela de frango e grelhe os pedaços de 10 a 12 minutos de cada lado, até que as asas são de cor marrom.

* Nesse meio tempo, em uma tigela combinar cebola picada, açúcar mascavo, o molho de soja, xerez, o gengibre eo alho.

* Após as asas de frango estiver pronto, coloque-os numa panela eléctrica e despeje o molho sobre as asas.

* Agita-se o molho, de modo que todas as peças são bem embebida no molho.

* Tampe a panela elétrica e deixar os pedaços de frango cozinhar em baixo por 4 a 5 horas até que eles sejam bem cozidos.

* Certifique-se de que você não mexa um par de vezes no meio, quando as peças estão cozinhando.

* Salpique cebolinha sobre o frango e sirva quente.

Teriyaki de frango pode ser enfeitada com gengibre picado também. Se você não quiser fritar frango, então é melhor para assar o frango, antes que você deixe cozinhar no molho teriyaki. Na medida do possível, deixe o frango cozinhar em fogo baixo por ele para saborear melhor.

Receita Cheesecake fava de baunilha


Muitas vezes ouço as pessoas falando sobre seu amor por cheesecakes. Eu não sou um grande fã de bolos, mas pessoalmente, eu gosto dessa fatia do céu uma vez por mês. Cheesecakes são sobremesas bonitas que às vezes se assemelham a uma torta. A cheesecake básica é geralmente doce e feito com uma cobertura de queijo fresco mole ea base é feita de ovos, pão, esponja, clara de ovo, açúcar creme e queijo creme. As pessoas inventaram várias versões de receitas de bolo de queijo. Muitas pessoas preferem pedir um cheesecake de uma padaria ou confeitaria. Então vamos aprender a fazer um bolo de queijo em casa por experimentar uma receita de cheesecake fava de baunilha.

Receita Cheesecake fácil Vanilla Feijão

Ingredientes:

* 1 (18 onças) de cookies de pacotes sanduíche de baunilha

* Xícara de creme pesado

* Xícara de creme de leite

* Xícara de manteiga derretida

* 1 xícaras de açúcar branco

* 5 ovos

* 3 grãos de baunilha, cortada longitudinalmente e as sementes raspadas

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

Método: 1. Pré-aqueça o forno a 300 F (150 C) e espalhou-se pouco de manteiga em uma panela de 10 polegadas springform.

2. Coloque os biscoitos recheados em um saco plástico e esmagá-los com um rolo. Adicione as migalhas moídas na tigela e misture-os com as sementes raspadas de 1 fava de baunilha. Despeje um pouco de manteiga derretida acima e misture bem. Espalhar-se esta mistura migalha para o fundo e os lados da springform panela. Manter isso de lado.

3. Em uma batedeira o cream cheese da bacia lugar amolecida e acrescente o açúcar, bata por 2 minutos em velocidade média. Uma vez que a mistura se torne lisa. Adicione os ovos um por um e dois grãos de baunilha, extrato de baunilha, creme de leite e creme azedo. Misture todos os ingredientes em velocidade média por aproximadamente um minuto. Assegure-se que a mistura é misturada e suave.

4. Despeje essa mistura sobre as migalhas no springform pan.

5. Coloque uma assadeira no cesto inferior e preenchê-lo com uma meia água. Coloque o queijo na prateleira do meio e cozê-lo até que uma faca inserida sai limpo. O tempo necessário é de 1 hora e 20 minutos.

6. Desligue o forno e deixe o cheesecake arrefecer dentro do forno por aproximadamente 45 minutos. Leve o cheesecake e cobri-lo com filme plástico, em seguida, resfriá-lo durante a noite ou pelo menos por 4 horas antes de servir. Além disso, tente fazer algumas receitas de bolo de queijo.

Melhor receita de Bolo de Baunilha Feijão

Ingredientes:

* 1 xícaras de pedaços de nozes

* 1 xícaras de açúcar

* 2 xícaras de creme de leite

* Xícara de creme pesado

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal derretida

* Colher de chá de extrato de amêndoas puro

* 1 fava de baunilha dividida, e as sementes raspadas

* 4 ovos grandes

* 2 quilos de cream cheese, amaciado

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

Método: 1. Pré-aqueça o forno a 350 F. Adicione a manteiga para uma springform pan. Faça um processador de alimentos, bata as nozes com xícara de açúcar até que finamente misturados. Adicione a manteiga e misture até que a mistura se torna suave. Esmague as migalhas para o fundo da panela. Asse por 10 minutos.

2. Em uma tigela separada creme sour mix, com uma chávena de açúcar e 1 colher de chá de extrato de baunilha.

3. Abaixe a temperatura para 300 F. Em uma batedeira, bata o cream cheese com o açúcar restante e as sementes de baunilha até misturado corretamente. Adicione os ovos um de cada vez na tigela. Adicione a baunilha restante e extrato de amêndoas em uma tigela. Misture em todos os ingredientes até ficar liso. Verter a mistura da tigela e para dentro da panela e assar durante 70 minutos.

4. Tirá-lo depois de 70 minutos e despeje o creme de cobertura mistura da batedeira e asse por mais 5 minutos. Consulte também a cheesecake cobertura de morango.

5. Esfriar o bolo para 3 horas, em seguida, cubra-a com filme plástico solto e mantê-lo durante a noite na geladeira antes de servir.

Estas foram algumas variedades de uma receita fava de baunilha cheesecake que você pode até tentar com um substituto fava de baunilha. Não tente estas receitas deliciosas e me deixe saber como foi sua experiência culinária.

Gourmet cestas de chocolate


Chocolate não faz o mundo girar ... mas certamente torna o passeio vale a pena.

É um fato conhecido que, quando se trata de chocolate, as pessoas ficam loucos sobre ele. Muito raramente nos deparamos com pessoas que não gostam de chocolate. Chocolates são talvez um dos dons mais deliciosos e adorável que você pode dar qualquer um. Muitas vezes ao nos apresentar alguém com um presente, nós adicionamos um ramo de flores e alguns chocolates para fazer o presente mais especial. No entanto, você já pensou no fato de que os chocolates podem ser usados ​​como presentes completos em si em vez de ser apenas um mero acompanhamento para algum outro presente.

Caixas Gourmet do presente do chocolate são um dos presentes mais populares e amados de todos os tempos. Caixas Gourmet do presente do chocolate pode incluir uma variedade maravilhosa de dar água na boca chocolates e doces que podem colocar um sorriso no rosto de ninguém. Chocolates gourmet seria, essencialmente, incluem especialidades como chocolates belgas ou chocolates suíços e alguns requintados sortidos de chocolate artesanal. Dependendo se você gosta de chocolate branco ou chocolate, cestas gourmet do presente do chocolate podem ser personalizados também.

Cestas Gourmet Chocolate Presente - Variedades Chocolate

O chocolate escuro, em sua forma mais pura é suposto ser as variedades de chocolates mais queridos de todos os tempos. Trufas de chocolate e cascas de chocolate escuro e conchas muitas vezes fazê-lo à cesta de chocolate gourmet must-haves. Chocolates de leite Gourmet são também um favorito, mas você precisa ter certeza de que o destinatário é apreciador de chocolate de leite. No caso de você não conhecer a pessoa muito bem, é sempre aconselhável presente uma combinação de chocolate amargo e chocolate branco. Chocoholics Porno frequentemente desaprovam o chocolate branco e os amantes de chocolate branco nem sempre pode saltar sobre o chocolate escuro, portanto, seria sábio para você ter uma combinação de chocolate preto e branco em vez de se ater a uma única variedade.

Existem diversas variações na medida em que o teor de açúcar está em causa. Você pode encontrar variedades de doces e sem açúcar ou tipos, mesmo semi-doce e amargo de chocolates. Existe também uma variedade denominado como couverture que se refere aos chocolates que são ricos em manteiga de cacau e esta variedade é frequentemente incluído na lista de chocolates gourmet. Em adição a esses chocolates de licor são também uma variante popular de chocolates usuais, que são itens bastante populares nas gourmet dom cestas de chocolate. Itens de chocolate gourmet geralmente usam vários chuviscos ou quedas de materiais como coco seco, açúcar em pó, nozes moídas, ou até mesmo arroz crisped.

Cestas Gourmet Chocolate Presente - Comemorando cada ocasião

Cestas gourmet bem pode ser perfeito para a ocasião e quase qualquer festival. Aniversários, casamentos, aniversários, formaturas, ação de graças, Natal, Ano Novo ou qualquer outra ocasião pode ser comemorado com cestas gourmet do presente do chocolate. No caso que você está procurando únicas cestas corporativas, então cestas gourmet do presente do chocolate podem ser as opções perfeitas. Quase todas as crianças vão ga-ga sobre chocolates e, portanto, adoraria uma cesta gourmet do presente do chocolate. A maioria das mulheres que associam romance com chocolates iria absolutamente louca por chocolates e gozaria de uma cesta gourmet do presente do chocolate, com certeza. Em suma, cestas gourmet do presente do chocolate pode ser perfeito para toda e qualquer ocasião que deseja celebrar.

Cestas gourmet do presente do chocolate - Adicionar um elemento de surpresa!

Bem, uma cesta de chocolate tem essencialmente a ser carregado com várias selecções de chocolates, no entanto, existem várias outras coisas que você pode adicionar a cestas gourmet do presente do chocolate para torná-los mais interessantes. Biscoitos de chocolate e biscoitos são um deve ter em uma cesta gourmet chocolate. Muffins de chocolate e brownies podem ser outras deliciosas opções para adicionar à sua cesta gourmet chocolate. No caso de você realmente quer ser extravagante um delicioso bolo de chocolate fresco assado coberto com cobertura de chocolate mais apetitoso pode ser adição de valor real e faria sua cesta de chocolate simplesmente irresistível!

O chocolate mergulhou morangos, damascos ou chocolate mergulhada nozes podem ser outras adições interessantes para uma cesta gourmet chocolate. Você também pode adicionar um saco cheio de grãos de cacau que são usados ​​ao mesmo tempo chocolates de fabricação desde o cacau tem um aroma fascinante que vai encantar qualquer amante de chocolate. Chocolates gourmet podem ser feitas interessante usando formas inovadoras e tamanhos de chocolate. Por exemplo, eu li sobre chocolates gourmet de bolas de golfe que se parecem exatamente como bolas de golfe, mas são macios deliciosos pedaços de chocolate celeste que fascinam qualquer amante do golfe e amante de chocolate iguais. Existem também velas perfumadas de chocolate, que você pode adicionar às suas cestas de chocolate para acabar com o chocolate fiesta com uma nota elegante.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Italianos Idéias Aperitivo


Idéias aperitivo italianos são uma combinação muito básico de receitas muito fáceis de fazer deliciosos molhos e coberturas. Uma mesa cheia de petiscos coloridos e gostoso, é tudo que você precisa para uma festa ou uma comemoração simples, como eles podem ser tão enchendo como todas as refeições prato principal. Quando você está servindo aperitivos, certifique-se de servir a estes pelo menos 3 horas antes do jantar, porque uma vez que os seus convidados e familiares começa a comer estes alimentos dedo irresistíveis, o jantar terá de ser o almoço do dia seguinte! Há alguns aperitivos grandes em comida italiana tradicional, que são muito bem conhecido e requintado no sabor, mas são encontrados principalmente em autênticos restaurantes italianos. Existem algumas receitas para aperitivos italianos mencionados nos parágrafos seguintes, por isso, se você nunca tentou fazer estes, começar a cozinhar o mais breve possível.

Fácil aperitivos italianos

Quem disse, essas idéias do aperitivo italiano que você pode fazer em questão de 20 minutos tem que ser comido quente cozinhando? Existem algumas receitas do aperitivo delicioso que podem ser comidos mesmo quando eles são frios e congelados. Esta é sempre uma qualidade única de aperitivos, ao contrário de almoço ou jantar, o que não gosto tão grande como faz quando está quente! Assim, para ajudá-lo a servir alguns dos melhores petiscos da cozinha italiana, temos receitas saborosas de quente, bem como aperitivos frios italianos, colocar juntos só por você. Mas antes de entrarmos leitura sobre receitas, encontrar algumas grandes idéias do aperitivo italianas listadas na lista a seguir, então dê uma olhada!

* Os Spicy Sticks mussarela

* Gnocchi com cogumelos bacon e queijo

* Fácil Pepperoni Rolls

* Salada de macarrão do arco-íris

* Antipasto marinado

* Torrado Ravioli

* Arancini Espinafre

* Os Nachos italianos restaurante de estilo

* Tarradls (Anéis italianos Pimenta)

* Pão de Alho Torrado

* Casino Amêijoas

* Carpaccio

* Os italianos Cogumelos Recheados

* Pesto Cheesecake

* Antipasto Kabobs

Aqui estão alguns de seus favoritos aperitivo receitas italianas, que são muito fáceis de fazer e ainda mais fácil de comer!

Duplo Tomate Bruschetta

Ingredientes

* 6 tomates picados roma

* Xícara de tomates secos, embalados em óleo

* Xícara de azeite de oliva

* 2 xícaras de queijo mussarela ralado

* 3 dentes de alho picados

* Manjericão fresco copo

* 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* 1 baguette francesa

* Sal do teaspoon

* Colher de chá de pimenta do reino

Instruções

Pegue uma tigela grande e adicione o tomate roma, alho, azeite, tomate seco, o vinagre, o manjericão, sal e pimenta. Pré-aqueça o forno em uma configuração de frangos de corte, enquanto você está misturando todos os ingredientes. Corte a baguete em fatias polegadas e em uma assadeira organizar estes em uma camada singe, e assar até que estejam levemente marrom. Camada da mistura anterior uniformemente sobre as fatias e carregá-las com queijo, para assar por mais 5 minutos até que o queijo ter derretido. Seu bruschetta de tomate saboroso, das idéias do aperitivo italiano está pronto para comer!

Prosciutto E Melone

Ingredientes

* 1 cantalupo

* Prosciutto crudo (presunto)

Instruções

Depois de lavar e limpar o melão, cortá-lo em fatias muito finas longitudinalmente para obter 8 pedaços e retire a pele. Simplesmente mantê-los na travessa com as fatias de presunto no lado. O mais simples de todos os aperitivos italianos está pronta. Coloque este saboroso prato na geladeira, até que eles são para ser comidos.

Alcachofra Receita Pão

Ingredientes

* 1 pão de forma francês

* 1 frasco marinado, escorrido e picado corações de alcachofra

* 1 a xícaras creme de leite

* Xícara de manteiga derretida

* 4 dentes de alho picados

* 2 colheres de sopa de salsa fresca picada

* 1 xícara de queijo cheddar ralado

* Xícara de queijo parmesão ralado

* 2 colheres de sopa de sementes de gergelim

* Sal e Pimenta

Instruções

Tomar o pão e cortá-lo em comprimentos de meio, para torná-lo como uma concha oca, de modo a que o recheio é no seu interior. Mantenha o pão removido, em um moedor e moer até que se desintegra finamente. Então, em uma tigela grande, misture as migalhas, sementes verdes manteiga, creme e gergelim e todos os outros ingredientes e uma vez que são bem misturados, espalhe-as em uma assadeira. Grelhar por cerca de 10 minutos. Em outra tigela, misture a mistura da migalha, alcachofras, queijos, alho e salsa. Colher-lo nas cascas de pão e colocá-las na assadeira, para assar no forno preaquecido por 25 minutos. Corte-os e sirva quente.

Com estes dedo lambendo fáceis idéias aperitivo italianos e algumas de suas receitas mencionadas acima, eu tenho certeza que você quer começar a cozinhar imediatamente. Então, não perca mais tempo, e dar a sua família e aos seus hóspedes uma simples, mas deliciosa surpresa!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Retief Goosen Toma o Aberto dos EUA


Sem uma carga final de Tiger Woods e Phil Mickelson, sem, David Duval, Sergio Garcia ou fazendo graves da fase final desafios para o título, o Aberto dos EUA fechou o jogo regulação no domingo, com uma de suas mais loucas termina nunca. Com um buraco deixado de jogar no domingo, Retief Goosen e Stewart Cink estavam empatados em 5 abaixo do par, enquanto Mark Brooks estava no clube após a 4 em 3-colocar o verde 18. Parecia que o campeonato ia pertencer a Stewart Cink ou Goosen Retief.

Segundo tiro Cink sobre o furo longo 18 foi sobre o verde e os EUA profundo Abra áspera, deixando um chip shot muito difícil que ele deixou cerca de 12 pés curtos do buraco. Goosen bateu seu segundo tiro para no prazo de 10 metros do buraco e parecia ter trancado a vitória, tendo apenas a 2-putt de que a distância para ganhar o campeonato. Depois Cink perdeu seu putt par, ele apressadamente empurrou seu 18-inch bogey passado putt do buraco e saiu com um bogey dupla, caindo-lhe o terceiro lugar a 3 abaixo do par. Goosen perdeu o passarinho putt, que o deixou com um putt 2-pé para o campeonato Aberto dos EUA.

Para seu horror, e para o espanto de todo mundo vendo, seu putt deslizou além da borda direita do copo e deixou-o com outro putt da mesma distância, só para forçar o playoff com Mark Brooks. Goosen fez o putt e chegou a derrotar Brooks bastante facilidade em um playoff de 18 buracos na segunda-feira. A recuperação salva nome do Goosen da associação eterna com um dos maiores colapsos na história do golfe.

Quem vai ganhar o British Open este ano?

Tiger Woods

Phil Mickelson

Retief Goosen

David Duval

Sergio Garcia

Hockey Mundial Feminino 2010: Dia 9


Grupo B completou seus jogos da liga hoje em Hockey das Mulheres Copa do Mundo de 2010. Temos, agora, classificação final neste grupo. Inglaterra e Argentina anfitriões passar para as semi-finais, enquanto a Coréia, China, África do Sul e Espanha vai jogar para os lugares quinto para décimo segundo.

Vamos ter um olhar para o que aconteceu no dia 8 do 2010 Mulher Hockey Copa do Mundo, e também a classificação em ambos os grupos.

Resultados - Dia 9

China

6: 0

Espanha

Coréia

5: 3

África do Sul

Argentina

2: 0

Inglaterra

P O O L - A

PAÍS

PLD

GANHOU

DRW

PERDIDO

GF

GA

GD

PTS

Holanda

4

4

0

0

20

6

14

12

Alemanha

4

3

0

1

9

4

5

9

Austrália

4

3

0

1

13

9

4

9

Índia

4

1

0

3

7

17

-10

3

Japão

4

0

1

3

4

8

-4

1

Nova Zelândia

4

0

1

3

6

15

-9

1

(2 melhores times de cada grupo avançam para as meias-finais)

P O O L - B

PAÍS

PLD

GANHOU

DRW

PERDIDO

GF

GA

GD

PTS

Argentina

5

5

0

0

14

2

12

15

Inglaterra

5

3

1

1

7

6

4

10

Coréia

5

2

2

1

10

8

2

8

China

5

2

0

3

11

6

5

6

África do Sul

5

1

0

4

9

17

-8

3

Espanha

5

0

1

4

5

17

-12

1

(Argentina e Inglaterra qualificaram-se para as meias-finais)

Os jogos de hoje no Hockey das Mulheres Copa do Mundo 2010 vai ver a final dos jogos da liga. A piscina jogos serão disputados: Índia vs Nova Zelândia, Países Baixos vs Japão, Austrália e Alemanha vs. O jogo entre a Austrália ea Alemanha em particular vai ser interessante, não só porque ambos os times são bons, mas também porque este jogo é um quartas virtual, eo vencedor levará para a posição 2 na Piscina A e passar para as semifinais. Fique ligado!