sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Unhas Tratamento Mordidas


Roer as unhas é um hábito altamente viciante, onde um indivíduo tendem a morder cada pedacinho de pregos extras a partir do leito ungueal. O hábito começa na infância ou adolescência e continua até a idade adulta de 20-22 anos. Geralmente, os adultos com idade acima de 30 não têm o hábito de roer as unhas. Os meninos são mais propensos a unha mordendo do que as meninas. É por isso que o tratamento de morder do prego é importante. As causas principais de unhas cortantes são estresse, ansiedade, excitação, etc tédio Crianças podem aprender o comportamento de alguns membros da família que têm o hábito de roer as unhas. Na maioria das vezes, as pessoas que têm o hábito de roer as unhas não estão conscientes quando eles estão realmente morder as unhas.

Tratamento para roer as unhas

Aqui nós discutimos todos esses remédios Roer as unhas que podem forçá-lo a manter fora de suas unhas longe de sua boca até que você pode se livrar do hábito de morder unha.

Pregue Solução Mordidas: Você tem que aplicar a solução em cima das unhas. Solução de roer as unhas tem um sabor amargo e desagradável. Portanto, se você inconscientemente colocar os dedos em sua boca, o gosto da solução irá lembrá-lo de não morder a unha. Esta solução está disponível em qualquer das lojas de farmácia. Ela tem ajudado muitas pessoas a se livrar deste hábito. Como a solução desaparece rápido, você tem que aplicá-lo novamente e novamente.

Acrílico Nails: Estes são unhas artificiais feitos de materiais sintéticos que você pode usar para encobrir suas unhas naturais até que se tornem um prego adulto. Levará cerca de 2-3 semanas para as unhas para crescer completamente, até então você pode fazer esforços conscientes para abandonar o hábito de morder as unhas. No entanto, não se desgastam acrílico unhas para um longo período de tempo uma vez que podem causar danos às proteínas naturais dos cravos naturais.

Manicure: Esta é uma das unhas mais eficaz mordendo remédios para as mulheres. As unhas aparadas e devidamente arquivado parece tão atraente que não se sentir como roê-las e torná-los feio. Depois de uma manicure, aplicar uma unha polonês amargo sabor que você pode parar de morder as unhas. Unha polonês tais estão disponíveis na forma incolor, bem que pode ser usado por homens.

Abrangendo as mãos: Quando você está sentado em casa lendo um livro ou assistindo TV, então você começa a morder as unhas, sem ter consciência disso. Ela pode ser evitada se você cobrir sua mão com luvas. Quando você sai, você pode cobrir cada uma das unhas com bandagens adesivas para que você não tem o escopo de morder as unhas.

Como parar de roer as unhas?

Aqueles que têm o hábito de roer as unhas sabe muito bem que não é muito fácil de controlar o hábito. Você precisa de muita força de vontade para se parar de morder as unhas. Aqui temos falado sobre algumas das técnicas que podem ajudar você a controlar seu desejo de morder as unhas.

Em vez de tentar parar de roer todas as unhas ao mesmo tempo, você pode reservar um dedo de cada mão a cada semana que você não vai morder. Você pode morder as unhas dos outros quatro dedos. Em uma semana, você vai achar que o desejo de morder essas duas unhas caíram, em grande medida. Excluir dois pregos mais para a próxima semana. Depois de algumas semanas, você terá apenas um prego em cada mão para morder. Isto tornará mais fácil para você deixar o hábito.

Mantenha um registro de quando você tendem a morder as unhas mais. Você pode achar que quando você não está fazendo nada você sentir vontade de morder as unhas. Portanto, envolver em atividades tais como a escrita, pintura ou simplesmente apertar uma bola onde suas mãos estão ocupadas e você não pode morder as unhas. Se você receber um instinto de mastigar alguma coisa e assim você morder as unhas, em seguida, goma de mascar ou palito de dentes pode ser usado para manter o impulso na baía.

Se você morder suas unhas para liberar a tensão dentro de você, então você tem que aprender algumas técnicas de gestão de stress. Existem vários métodos de relaxamento que podem ajudar você a se acalmar seus nervos tensos. Meditação é uma técnica de relaxamento excelente para este propósito. Yoga e respiração profunda podem ajudar a desenvolver o controle sobre a respiração e relaxar os músculos.

Todos estes tratamentos Roer as unhas vai ajudar a se livrar do impulso de unhas cortantes. Com a resistência constante, o desejo de morder as unhas torna-se fraca e, lentamente, ele vai desaparecer. Depois de ter se livrado do vício, você não precisa seguir qualquer uma destas técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário