segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Stun injetores - Princípio que trabalha atrás de uma arma de choque


Stun Gun é uma arma que incapacita uma pessoa sem causar qualquer dano a longo prazo. Um cidadão comum pode transportar uma arma de choque ao longo de proteger-se contra os ataques pessoais.

Conceito de Stun Guns foi apresentado anos atrás por um de ficção científica "Star Trek". Stun Gun é uma arma que dá uma idéia de como o nosso armamento futurista será. Hoje, milhões de pessoas, incluindo militares para um cidadão normal transportar armas de choque como arma de auto-protecção. Stun injetores estão provando ser uma arma importante para salvar vidas em situações de tempo real.

Basicamente, o corpo humano tem energia elétrica como um dos elementos mais essenciais. O nosso sistema nervoso cérebro e usa sinal eléctrico para comunicar e de transferência de mensagens para as várias partes do corpo. Se você deseja realizar uma bola em suas mãos, seu cérebro envia sinais elétricos para os músculos em seu braço através da célula nervosa, a célula muscular na mão, em seguida, reage de acordo com o sinal recebido. Quase todas as atividades realizadas pelo nosso corpo incluem troca de sinal elétrico entre várias partes do corpo e do cérebro.

A fim de manter nosso corpo funcionando adequadamente, precisamos que esta comunicação seja realizada sem qualquer interrupção. Se qualquer sinal de ruído indesejável é adicionado aos sinais originais que o sistema nervoso e do cérebro estão usando para a comunicação, em seguida, confusão é criada e com o funcionamento de todo o corpo fica afectada. Stun Gun funciona exatamente no mesmo princípio. Se passar um sinal elétrico (não tendo muita intensidade que pode danificar o sistema nervoso de uma pessoa permanentemente) no corpo de alguém, isso vai interromper o sistema de comunicação do corpo, confusão será criado em seu sistema de comunicação / ela como a carga combina com o sinais elétricos do cérebro da pessoa. Quando um ruído é adicionado ao sinal original no corpo do atacante, que se torna quase impossível para decodificar o sinal pelo sistema nervoso no final receber e fazer exatamente o que o atacante queria, isso causa uma falha do sistema nervoso e que o atacante fica paralisado por algum período de tempo.

Electricidade pode ser prejudicial para o corpo humano e pode matar alguém, mas apenas quando uma carga muito alta intensidade é passado através do corpo por um período prolongado de tempo. Quando usamos um Stun Gun contra um invasor, ele passa uma carga elétrica no corpo do atacante com a tensão muito alta, que passa através das roupas e da pele, mas como a arma de choque usa uma acusação de que não é intensa o suficiente (cerca de 3 miliamperes) para prejudicar o sistema nervoso do atacante de forma permanente, mas não adicionar informações confusas para o sistema nervoso do atacante e ele se torna desequilibrado como o sistema nervoso não pode decodificar as informações corretamente. Por fim, o atacante fica paralisada, temporariamente.

Hoje em dia existem diferentes tipos de Stun injetores disponíveis no mercado, geradas com várias técnicas incorporadas para torná-los eficazes. A eficácia da arma de choque varia dependendo do tamanho do atacante, período de tempo você manter a arma de choque em contato com o corpo da carga intensidade tipo de invasor, ea força da arma de choque eo que isso pode introduzir no corpo do atacante? Etc.

Stun injetores projetados anteriormente tem um design bastante simples. Eles são aproximadamente do tamanho de uma lanterna, e eles trabalham em comum 9-volt. A electricidade para o circuito contendo vários componentes é fornecida por baterias, que convertem essa corrente elétrica em uma carga de alta intensidade de tensão e baixa usado para paralisar invasor durante um curto período. O circuito de no interior do guns Stun inclui transformadores múltiplas, componentes que aumentam a tensão no circuito, tipicamente para entre 20.000 e 150.000 volts, e reduzir a amperagem. Também inclui um oscilador, um componente que flutua corrente para produzir um padrão de impulsos específico de electricidade. Este taxas actuais de um capacitor. O capacitor acumula uma carga, e libera-lo para os eletrodos, que são no final e são trazidos em contato com o corpo do atacante. Como Stun Gun faz um contacto com o corpo do atacante, a carga de alta tensão, que está dentro do circuito, fica deslocada para o corpo de atacante como o circuito eléctrico fica concluída. Ea carga é passado para o corpo atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário