sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resfriamento de uma adega de vinho


Mulheres e vinho, melhor começar apenas com a idade. Não, não me considero feminista ou machista aqui, mas o envelhecimento é algo que traz o melhor em ambos. Acumulando a mulher em mim de lado, é o vinho que eu vou concentrar hoje, compreender verdadeiramente a sua situação de ter um tempo difícil lidar com a sua adega não tão decente. Então, você desperdiçou um grande número de vinhos só porque sua adega não para mantê-los bem? Só para você saber, se você está colocando o dinheiro na compra de uma boa carta de vinhos, você está colocando dinheiro em um bom vinho e, claro, os resultados são "fecundo", não são? Se você não investir em uma boa carta de vinhos, você derramou o valor de anos e anos de refinamento para o ralo. Um desperdício.

Resfriamento de uma adega de vinho é nenhuma ciência de foguetes, pois você só precisa tomar cuidado com o sistema de refrigeração que mantém a temperatura, bem como a umidade de modo a manter o sabor perfeito de seu vinho. Caso contrário, estar pronto para sentir nojo de ver todas as suas garrafas bonitas de vez do vinho em frascos de vinagre. Você vê, metal estantes, refrigeradores de vinho, saca-rolhas, abridores, e marcadores de vinho são apenas alguns dos acessórios que você precisa tomar cuidado de, junto com o sistema de arrefecimento é claro, se você está com preguiça de sair e comprar uma garrafa de vinho cada vez que você quer beber vinho. Mas hey, para salvá-lo de todo o trabalho duro, preste atenção às seguintes palavras que repartir algumas soluções eficientes no resfriamento de uma adega de vinhos, de modo que você não acabar acumulando garrafas de vinho com mais e mais dentro nada de útil. Dê uma olhada.

Importância dos sistemas de refrigeração de vinho adega

Uma das piores coisas que o vinho pode ser expostas a é o ar. É de ar que pode converter vinho em vinagre onde a oxidação do teor de álcool no vinho aumenta a acidez do líquido. Além disso, a humidade desempenha um papel importante na quebrar o selo da garrafa e permitindo que o ar dentro dele. Bem, isso explica claramente a importância da instalação de um sistema de refrigeração de vinho adega com perfeito controle sobre a temperatura de modo que você não acabar perdendo suas preciosas garrafas de vinho. Sistemas de refrigeração de vinho da adega ajudar a manter a temperatura da adega, regulando a umidade e frescor da atmosfera ao redor. Para arrefecer a sua adega, você terá que manter a temperatura ideal da adega para cerca de 55 graus Fahrenheit, pois esta é a temperatura ideal para resfriar sua adega de vinho e para remover a umidade desnecessária também. Instalação do sistema de resfriamento vai ajudar na prevenção do envelhecimento precoce de todos os seus vinhos, assim, dando requinte qualidade.

Best Wine Cellar sistemas de refrigeração

Se você tem uma adega pessoal em casa, ou uma adega comercial, a importância das unidades de refrigeração de vinho da adega não pode ser negligenciada. As unidades de vinho da adega de refrigeração listados aqui são experimentadas e testadas, e cumprir as normas exatas de manter seus vinhos de reserva legal e de bom gosto. Se você é sério sobre sua adega de vinho, você pode querer ter um sofisticado sistema de refrigeração de vinho da adega que não só mantém o seu quarto fresco, mas monitora automaticamente a temperatura ea umidade, deixando apenas pouco para você em termos de manutenção. Você pode querer dar um ir para um dos seguintes:

* Wine Cellar Breezaire Sistema de Arrefecimento

* CellarCool CX Series

* Sistema de Arrefecimento WhisperKool

* CellarPro Sistema de Arrefecimento

* Vinho Guardião Sistema de Arrefecimento Adega

Note-se que, existem muitas restrições para a instalação de um sistema de refrigeração de vinho para sua adega de vinho - o tamanho, o consumo de energia, o preço, eo mais importante, o processo de instalação. Ao escolher um sistema de refrigeração adega, você precisa prestar atenção a todos os aspectos, de modo que você não acabar recebendo o seu investimento errado. Se você é um conhecedor de vinhos à procura de algo mais eficiente para manter seus vinhos de reserva legal, ou se você é um novato no mundo dos vinhos, tentando compreender a forma como o processo de resfriamento de uma adega vai um longo caminho. A coisa mais importante a ser mantido em mente é se certificar de que a temperatura é tal que os vinhos não perca o seu sabor e umidade tal que você não acabar crescendo cogumelos minúsculos por toda a cortiça e da garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário