quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas simples para estudantes universitários


Muitos dos estudantes universitários que vivem longe de suas casas e cozinhas preciosos de sua mãe, certamente pode entender a importância das receitas de alimentos saudáveis ​​caseiros que são substituídos por não-tão-grandes alimentos fora. Mesmo os estudantes universitários que têm uma agenda agitada, que simplesmente não dá nenhuma chance de definir-se e relaxe, é difícil para cozinhar e comer regularmente. Para salvar estas e muitas provações tais, eu estou aqui com algumas receitas fáceis, simples e deliciosa para estudantes universitários que pode realmente ser uma grande ajuda.

Estas receitas finalistas simples para estudantes universitários são, basicamente, as receitas de alimentos que regularmente têm como principal alimento ou na cantina ou o mais próximo conjunta. A única diferença é que estas receitas são muito fáceis de fazer para os estudantes universitários e que faz com que essas receitas acessível e de higiene. Única precaução que você tem que tomar é a higiene durante a preparação receitas de frango e receitas de carne. Sempre lavar as mãos, bem como os utensílios de cozinha, antes e após a preparação dos alimentos. Então, sem mais delongas, vamos ter um olhar para alguns dos meus favoritos receitas simples e saudáveis ​​para estudantes universitários.

Frango Taco Sopa

Ingredientes

* 8 oz sem pele e sem osso peitos de frango

* 1 cebola picada

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 16 oz feijão

* 15 oz feijão

* 10 tomates picados oz com pimentões verdes

* 1 pacote de mistura de tempero taco

* 2 xícaras de grãos de milho

* 2 xícaras de água

Procedimento

Aqueça uma panela com azeite de oliva na mesma. Adicione a cebola picada e mexa por 5 minutos. Adicione o feijão mulatinho, feijão, milho, tomate em cubos, água e taco dentro dele e deixe a mistura ferver. Abaixe o fogo e cozinhe por mais 10 minutos, com mexendo ocasionalmente. Adicione os pedaços de frango cozidos e cozinhe por mais 2 minutos. Sirva quando quente! Esta receita da sopa é sem dúvida uma das receitas mais fáceis para os estudantes universitários.

Sanduíche de atum

Ingredientes

* 6 atum light oz (em flocos e escorrido)

* 1 maçã descascada (picado)

* Xícara de cenouras picadas

* 3 colheres de sopa de maionese

* 2 fatias de tomate

* 4 fatias de pão

Procedimento

Pegue uma tigela e coloque o atum light, cenoura picada maçã picada e maionese nele. Misture bem e espalhe uniformemente em duas fatias de pão. Topo cada uma das fatias com as fatias de tomate e 1 fatia de pão. Corte ao meio e sirva!

Butter Chicken

Ingredientes

* 400 gramas de coxas de frango sem osso e sem pele ou seios

* 8 oz lata de suco de tomate pelado inteiro

* 1 cebola grande

• 2-3 colheres de sopa de manteiga

* 2 colheres de chá de gengibre picado e alho

* Colher de chá de açafrão em pó

* Colher de chá de canela

* 1-2 colheres de chá de pó de pimentão vermelho

* Xícara de amêndoas

* 1 colher de sopa de extrato de tomate

* 1 colher de sopa de coentro

* Xícara de iogurte natural

Procedimento

Slice cebola em fatias e coloque de lado. Também corte o frango em cubos pequenos, cubra e reserve. Certifique-se que cada vez que você cortar qualquer coisa, use uma faca limpa. Aqueça uma frigideira grande e adicione a manteiga para ele. Quando fica espumoso o suficiente, adicione a canela ea cebola para ele, só para fritar levemente. Quando a cebola ficar macia, adicione o gengibre picado e alho para ele. Mexa por alguns segundos e adicione açafrão em pó, pó de pimentão e coentro para ele. Saut a mistura por um tempo em fogo médio. Agora, adicione os pedaços de frango e saut a mistura até que o frango se transforma na cor branca. Por fim, adicionar pasta de tomate, sumo de tomate e amêndoas à mistura, apenas a ferver durante 20 a 30 minutos. Adicione o iogurte de calor, por alguns minutos e sirva com arroz ou pão fumegante!

Spaghetti Pie

Ingredientes

* 6 oz espaguete

* 1 kg de carne moída

* Um frasco de molho de espaguete preparado

* 4,5 oz cogumelos em fatias (opcional)

* Xícara de aipo cortado

* 2 ovos ligeiramente batidos

* Colher de chá de sal de alho

* Queijo parmesão

Procedimento

Cozinhe o espaguete conforme desejado (ou conforme as instruções da embalagem), escorrer e deixar de lado. Aqueça uma frigideira grande, adicione um pouco de azeite e cozinhe a carne moída e aipo. Adicione o molho de tomate e cogumelos a ele e deixe cozinhar por 15 minutos. Tome espaguete cozido, ovos levemente batidos, sal, alho e 1/3 xícara de queijo parmesão ralado e misture levemente. Coloque esta mistura na panela de espaguete torta untada, formando uma crosta. Verter a mistura outro por cima e cobrir o pan pizza com uma folha de alumínio. Asse o prato por cerca de 30 minutos sobre 350F no microondas. Retire a folha de alumínio e polvilhe-a com uma quantidade muito generosa de queijo parmesão antes de servir.

Isso foi tudo sobre as receitas simples para estudantes universitários que valem a pena tentar. Não são eles super fácil e tentador? Estou certo de que, com a ajuda destas receitas simples para estudantes universitários, ninguém vai estar morrendo de fome agora. O que dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário