segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ramos das Forças Armadas


Os militares nos Estados Unidos é dividida em 5 segmentos. Estas incluem o Exército, Força Aérea, Marinha, Fuzileiros Navais e Guarda Costeira. Enquanto a Guarda Costeira está sob a jurisdição do Departamento de Segurança Interna, os outros são classificados sob o Departamento de Defesa. Agora que você está ciente de quais são os 5 ramos das Forças Armadas, vamos discutir os diferentes ramos das forças armadas em detalhes.

Ramos das Forças Armadas eo que eles fazem

Ramos da Carta Militar

Exército

* Ele é conhecido por ser o maior de todos os serviços militares os EUA

* Em 14 de junho de 1775, o Congresso Continental foi responsável por estabelecer este serviço.

* Com a ajuda de tropas terrestres, artilharia, armaduras, armas nucleares, ele serve para ser um dos mais importantes ramos das forças armadas, que protege os interesses do país.

* As reservas do Exército e da Guarda Nacional do Exército são dois órgãos que apoiam o Exército em tempos de necessidade.

A Força Aérea

* Este serviço entrou em vigor em 1947, tornando-o mais jovem de todos os ramos militares nos Estados Unidos.

* Este serviço coloca-se a sua defesa para o país com a ajuda dos elementos do ar e do espaço, etc

* Os ativos diferentes deste serviço, que são utilizados para as suas missões incluem aviões de combate, aviões-tanque, luz e aviões bombardeiros pesados, aviões de transporte e helicópteros.

* Assim como os sistemas de apoio do Exército, até mesmo a Força Aérea tem as Reservas da Força Aérea e da Guarda Nacional Aérea, por sua volta.

A Marinha

* De todos os ramos das Forças Armadas, é isso que eu sempre tinha aspirado para matricular-me dentro Ele entrou em vigor em 1775, com o funcionamento do Congresso Continental.

* Este serviço, como o nome sugere, trabalha para manter o mar seguro e protegido para a nação a usá-lo para seus interesses.

* Ele também atua como um backup para a Força Aérea durante os tempos de conflitos.

* Locais onde fugitivos fixos são impossíveis para formar ou desenvolver, navios da Marinha ou porta-aviões da Marinha ajudam no transporte de avião.

* Ao contrário dos outros dois ramos das Forças Armadas, a Marinha só é suportado pelas Reservas Naval, em tempos de crise.

O Corpo de Fuzileiros Navais

* 10 de novembro de 1775, foi a data oficial de quando este serviço militar foi formado pelo Congresso Continental.

* Foi a intenção de funcionar como uma força de desembarque para a Marinha. No entanto, em 1798, foi declarado como um serviço separado completamente.

* Como o nome sugere, os fuzileiros são treinados para realizar missões que englobam tanto a terra ea água. Comparado com o Exército, eles têm a vantagem de ser implantado mais rápido.

* O serviço está equipado com helicópteros de combate e caça / bombardeiro de aeronaves e ataque.

* Em tempos de necessidade, ele pode usar o apoio das Reservas Corpo de Fuzileiros Navais.

A Guarda Costeira

* Entre todos os ramos das Forças Armadas, este passou por reformas múltiplas. Em 1790, foi originalmente estabelecido como o serviço de corte de receita. Então, em 1915, tornou-se a Guarda Costeira dos EUA (controlado pelo Departamento do Tesouro). 1967 foi o ano em que foi reformado para o Departamento de Transporte. Ele permaneceu assim até 2002, quando finalmente veio sob a jurisdição do Departamento de Segurança Interna.

* Embora, o ramo normalmente cuida de questões como salvamento no mar, problemas de imigração, etc, em tempos de conflito, pode ser atribuído a ajuda da Marinha, pelo Presidente dos Estados Unidos.

* É o menor de todos os ramos das Forças Armadas, e tem as Reservas da Guarda Costeira e um voluntário "Coast Guard Auxiliary" para o seu apoio.

Você pode estar interessado em pegar alguns fatos sobre:

* Os postos militares: menor para a maior

* Top 10 potências militares do mundo

* Os trabalhos diferentes no Exército

Ramos de comutação do militar não é um procedimento muito fácil. Existem diversas formalidades que vêm sob a ação uma vez um homem do serviço militar ou mulher expressar a sua / seu desejo de mudar o ramo. Normalmente, ele começa a partir do nível mais baixo para aquele onde sua aplicação seria finalmente aprovado. Seria para ter um conhecimento aprofundado sobre as regras e regulamentos, das pessoas que trabalham neste processo. Também dê referências a partir do seguinte para mais informações;

* Como se juntar ao exército

* Se alistar na Marinha

* Alistar-se no Exército

* US fileiras do exército em ordem

Trabalhando nas forças armadas é uma questão de grande honra e passar por uma escola militar é um sonho de todos os americanos. O espírito de servir a nação eo sentimento de satisfação obtida por ele é único em si mesmo. Qualquer que seja o ramo de militares você pode estar dentro, todos são igualmente prestigiada. Espero que você tenha encontrado esta rápida apresentação sobre os vários ramos do militar substancial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário