quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pumpkins crescendo em Containers


Abóbora pertence ao género Cucurbita ea família Cucurbitaceae. Os outros membros desta família são abóboras e cabaças. As abóboras são potências de minerais e vitaminas. Eles são em sua maioria amarela ou laranja, luz e sombra tanto, redondo, retangular ou oval em forma com vincos profundos em execução a partir do caule para o fundo de sua pele grossa. Em cortá-lo aberto, é possível encontrar sementes e carne branca nele. Agora vamos voltar a crescer abóboras em recipientes que é um tipo de recipiente jardinagem.

Como crescer Pumpkins em um contêiner?

Existem muitas razões pelas quais as pessoas preferem jardinagem do recipiente sobre outras formas de jardinagem. Para aqueles que estão restritos no espaço, o cultivo de flores sazonais e legumes em pequenos potes e recipientes vai garantir que eles tenham um fornecimento regular de sua escolha de verduras e flores. Outra razão, talvez a presença de solo ruim. Uma das principais vantagens de abóboras crescendo em recipientes é o controle que se pode ter sobre a qualidade do solo e seu equilíbrio pH. Para salvar o trailer de abóbora de clima severo é também uma outra razão para o cultivo de abóboras, em um recipiente. Além dessas opções, algumas pessoas fazem isso como uma forma de hobby, enquanto outros preferem ter arrumado jardins bonitos. Qualquer que seja a razão, no final, com um pouco de cuidado, você terá uma abóbora saudável em suas mãos.

Sementes de abóbora

Se você está se perguntando a respeito de como crescer abóboras, então deixe-me dizer-lhe que o cultivo de sementes de abóboras é muito fácil. Decidir sobre o tipo de abóbora que você deseja. As sementes devem ser semeadas no início de setembro ou meados da Primavera, o que ocorrer primeiro. Compre as sementes de um fornecedor respeitável. Em um recipiente menor, ou individuais potes pequenos, adicione o solo de potting livre drenagem. Pré-embebição das sementes de abóbora de uma hora antes de semeá-las. A umidade definir neles irá acelerar seu processo de germinação. Semeie sementes individualmente em seu lado e criar um monte sobre ele. Tenha isso em uma área sombreada. Para pequenos vasos, suportá-los em água até o topo do solo fica encharcado, ao passo que para os grandes contentores, spray. Água com frequência até que germinar, que deve ser de preferência em cerca de uma semana. Enquanto semear em recipientes grandes, se você mantiver uma diferença pé entre duas sementes, você não precisa para transplantá-las. Caso contrário, suas mudas de abóbora estão prontas para o transplante, quando chegar a um estágio de quatro folhas.

Cuidar do Pumpkins

Espaçamento e plantio de abóboras em recipientes dependerá da variedade. Seria melhor manter um pouco de distância entre eles como plantas de abóbora são vinhas, para que eles cresçam altos e se espalhar. Muitos deles no mesmo recipiente vai acabar enredar os outros, resultando em baixo rendimento. Pumpkins preferem um rico solo argiloso melhorada, o que vai exigir um pouco de compostagem. O solo deve ser bem drenado e ser capaz de reter a humidade em todos os momentos. Pegue um recipiente que é pelo menos duas a três metros de profundidade e dois metros de diâmetro. Encha-o com o solo de potting rico em nutrientes. Plante as mudas e água bem. Movê-lo para um local ensolarado e permitir que a veia abóbora para crescer mais alto. Belisque o crescimento principal para permitir brotos laterais. Preferencialmente treinar variedades de abóbora apenas menores na latada. Abóboras Grande não será realizada por treliça. Permita-lhes a trilha para baixo.

Pumpkins devem ser alimentados regularmente com fertilizantes, especialmente durante o período de crescimento. Videiras abóbora saudáveis ​​podem crescer mais de seis centímetros por dia. Weed em torno da abóbora, e certifique-se de descartar todas as folhas danificadas e videiras em torno dele. Em meados de julho flores masculinas e femininas começam a aparecer. As flores que têm abóboras pequenas que crescem sob delas é a flor feminina. Dependendo da quantidade de abóboras e seu tamanho você está ansioso demais, belisque excesso flores femininas. Uma videira abóbora sempre atrai um grande número de pragas e insetos, para não mencionar pequenos animais também. Um relógio regular sobre eles é importante para garantir um bom crescimento. Como eles são fáceis de crescer e ter muitos usos, especialmente em torno de Halloween, pode-se crescer abóboras para o lucro também.

Abóboras crescendo em recipientes irá garantir que suas plantas estão bem protegidos e da qualidade do solo fica sempre bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário