quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Preços Elevador Mini Rosto


Ah! O elevador de cara-de-semana tem sido a palavra de ordem desde bastante tempo para 40 ou mais alguma coisa, mas abaixo de 60 ou menos. Menos evasivo e extensa do que uma cirurgia adequada face-lift, mais e mais mulheres estão indo para isso. É rápido, conveniente e cicatriza mais rápido. Além disso, qualquer coisa para parecer mais jovem, certo? Essa é a razão pela qual as mulheres têm sido pavimentado por este primo menor de um elevador de cara bom. O que é mais é que o custo deste procedimento muito menos do que um procedimento de pleno direito cirúrgico. Embora, se você tiver feito a sua mente para obter qualquer um destes feito, o custo não deve ser um fator. Ainda assim, vamos tentar acompanhar os preços do elevador mini-face.

Explicando um elevador de cara Mini

Elevadores de cara Mini são utilizados principalmente para apertar a pele da parte inferior da área da face, que é o pescoço do queixo, ou as mandíbulas. Estes são principalmente as áreas problemáticas, que se tornam proeminente durante o processo de envelhecimento. Existem 2 tipos - Lifting facial anterior e mini-lifting facial posterior. O processo básico é que o cirurgião faz uma incisão quer na frente da orelha ou por trás. Em seguida, a pele é puxado, apertados e suturada. Tudo isso leva cerca de 90 minutos e depois leva uma ou duas semanas para a cura (é por isso que é chamado de um elevador de cara-de-semana). Tem a duração de cerca de 5 a 7 anos, de acordo com a opinião dos médicos.

Como é que uma cara Mini levantar Custo

Vamos ir direto ao ponto e ao custo de mini-lifting facial. O custo médio de mini-lifting facial é de cerca de US $ 5.000. Na parte inferior é cerca de US $ 3.500 e que pode ir até $ 7.000. Então, quando você compará-lo com uma cirurgia padrão face-lift, que é muito barato. É claro depende de cada caso particular. O limite superior de um elevador de cara mini é onde o preço de elevador padrão rosto começa. Tudo o mesmo, há uma série de fatores que influenciam esse preço e eles têm sido descritos pela Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética. Alguns dos mais proeminentes são os honorários do cirurgião, taxa de instalação, medicamentos e roupas cirúrgicas.

Encargos do cirurgião dependem da localização de sua clínica, a reputação e demanda. O mais reputado cirurgião a maior elevação dos preços mini-face. Da mesma forma, um cirurgião menos conhecido com uma clínica em uma área não muito fino ou de luxo são mais propensos a custar menos. Além disso, quando se trata da internação, não é necessário colocar um elevador de cara mini. Além disso, apenas anestesia tópica é usado como contra a anestesia adequada. Você vai, porém, tem que pagar por medicamentos, cuidados pós face-lift, roupas cirúrgicas e exames médicos. Estes factores são o mesmo que a determinação dos preços elevação padrão face.

Outras Considerações sobre Custos

Estou certo de que depois de ler sobre os preços de elevação mini-cara, você poderia pensar duas vezes sobre ir para o estreitamento e dobra pouco de sua cara! Mas se você sente que é necessário e você não pode fazer sem ele, você tem um número de opções. Sim, mesmo se você for em dinheiro amarrado! Embora, os preços do elevador mini-faciais não são cobertos pelo seguro médico como estes são considerados procedimentos cosméticos, existem maneiras de classificar as coisas financeiros para fora. Estes dias um número de cirurgiões face-lift que são generosos o suficiente de modo a oferecer as donzelas em perigo algumas alternativas de financiamento acessíveis. Estes podem ser os planos de pagamento mensais, que dividem as acusações durante um período de um ano ou vários anos. Isso pode ser falado na consulta com o cirurgião principal.

Assim, não deixe que a falta de dinheiro no bolso de privá-lo de uma aparência mais jovem e pagando os preços do elevador mini-rosto como um procedimento anti envelhecimento! No entanto, antes de decidir ir para a cirurgia, por favor, certifique-se que você dê uma lowdown sobre prós e contras desta cirurgia e depois tomar a decisão, com a ajuda de um especialista. Eu assinar aqui! Olhe bom se sentir bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário