segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O abacate crescente a partir de sementes


Para todos os entusiastas de jardinagem, vendo as sementes germinam e se tornar plantas e as plantas crescem em árvores é uma sensação incrível. Se você gosta de frutos em crescimento, então você deve considerar a crescer árvores frutíferas em seu jardim. Bem, eu estou falando sobre a deliciosa fruta abacate. A próxima vez que você comer um abacate maduro, não despejar as sementes. As sementes podem ser utilizados para crescer abacate. Não é fantástico? Você também pode envolver seus filhos neste projeto divertido. Eles certamente será muito feliz ao ver as sementes germinarem. Será uma experiência educacional para eles. Se você estiver interessado no cultivo da semente de abacate, é hora de reunir mais informações sobre o abacate dicas de cultivo.

Como crescer o abacate a partir de sementes

Seleção de Sementes de abacate

A próxima vez que você planeja usar o abacate em qualquer de suas receitas de culinária, não jogue fora as sementes. Procure um abacate suave e maduro. Para obter a semente da fruta, você deve cortar o fruto ao meio. Tenha muito cuidado ao cortar a fruta. Tome cuidado para que as sementes não ficam danificados durante o processo. Agora torcer o fruto corte delicadamente a fim de obter a semente. Lave as frutas adequadamente, a fim de livrar-se da polpa. Agora que você tem as sementes prontas, vamos descobrir mais sobre o método de cultivo de abacate a partir de sementes.

Brotando semente de abacate em água

Se você quiser aproveitar esta oportunidade para mostrar a seus filhos como as plantas crescem a partir de sementes, você pode brotar a semente de abacate em água. Para brotar a semente de abacate, primeiro você deve lavar as sementes em água. Assegure-se que não existem restos de polpa. Semente de abacate é lágrima em forma. O caule e das folhas vai crescer no lado mais estreito, enquanto que, as raízes vai crescer na extremidade larga. Coloque palitos de dente em torno dos lados da semente e colocá-lo em um copo de água. É necessário colocá-lo de tal maneira que a extremidade larga do abacate está a apontar para baixo. A parte inferior deve ser imerso em água. Você pode colocar esse copo no parapeito de uma janela. O local deve ser quente, mas ela não deve receber luz solar direta. Assegure-se que a metade inferior da semente permanece sempre cobertos de água. Troque a água a cada poucas semanas.

Você vai notar que as sementes ou pit vai começar a quebrar em 2-3 semanas. Seria necessário um outro 3-4 semanas para a raiz para aparecer na parte inferior da semente que é mergulhado em água. Assistindo a este processo é um deleite visual. Aguarde até que a raiz cresça cerca de 2-3 centímetros de comprimento. Quando o caule cresce também um par de centímetros, pode plantar a semente no solo. Você pode plantá-la em uma panela de barro ou no solo diretamente. Esta era uma parte interessante do processo de crescimento a partir de sementes de abacate.

Plantando semente de abacate em solo

Para o cultivo de abacate a partir de sementes, você pode diretamente colocar a semente no solo. Se você está planejando para crescer sementes de abacate diretamente em seu jardim, selecione o site corretamente. Use um local que recebe sol pleno ou parcial. Cavar um buraco tão fundo quanto o tamanho do torrão e coloque a esfera de raiz muito delicadamente. Quanto à época de abacate crescente está em causa, o tempo ideal seria a plantá-las durante o período de março a junho. Para o crescimento mais rápido, você deve colocar abacate em solos bem drenados. Certifique-se que o solo é fértil. Plante-los de forma a que a parte superior da semente deve apenas espiada pouco acima da superfície do solo. Pressione firmemente o solo ao seu redor. Quanto a rega está em causa, é preciso água, a fim de manter o solo úmido, mas sobre-molhando deve ser totalmente evitado. Se você água, muito freqüentemente, as raízes podem ficar danificados devido à podridão radicular.

A temperatura ideal para abacate para crescer é na gama de 65-80 graus. Quando a plântula atinge uma altura de cerca de 12 polegadas, deve ser beliscado de volta para cerca de 6-8 polegadas para encorajar o crescimento de rebentos novos. Use essas dicas abacate crescimento e fornecer as mudas de abacate com estas condições crescentes para promover um melhor crescimento. você precisa ser muito paciente se você estiver interessado em crescer um abacateiro. Enquanto crescia a partir da semente de abacate, não espere que a árvore a dar frutos em breve. Pode demorar cerca de 8-20 anos para a árvore a dar frutos.

Esta foi algumas informações sobre como crescer abacate a partir de sementes. Germinação de sementes de abacate em água também seria um projeto de grande ciência para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário