quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Muscadínia vinho Fazendo


A uva muscadínia, botanicamente conhecida como Vitis rotundifolia, nativas das Américas, tem sido usada desde o século 16 para fazer o vinho muscadínia, com o seu sabor característico doce. Muscadínia vinificação tem evoluído ao longo dos anos para uma extensão que permite a oportunidade criador amador vinho suficiente para fazer e engarrafar o seu próprio vinho, com um pouco de tempo e esforço. Videiras Muscadine, que são diferentes na aparência e estrutura em comparação com uvas viníferas tradicionais que fazem, pertence ao mesmo gênero, Vitis, mas diferem no gênero sub, ou seja, rotundifolia, ao vinifera tradicional. A uva muscadine pode ser vermelho, preto, bronze ou de cor verde e vinhos feitos a partir destes são geralmente consumidos como vinhos de sobremesa, embora as uvas verdes são por vezes usados ​​para fazer um vinho de mesa tinto seco. O seguinte é uma receita vinho muscadínia para você começar.

Como fazer o vinho muscadínia?

A maioria viticultores adicionar açúcar ao vinho, o que lhe confere o seu sabor característico doce - esta é também como os métodos tradicionais de vinho muscadínia fazendo atingido a doçura do produto acabado. Este tipo de vinho tem sido envolvido em uma série de estudos que têm mostrado os benefícios de saúde muscadine uva prevalecem no vinho, bem, as pesquisas indicam razões de incentivo a consumir vinho muscadínia, incluindo um potencial para proteger contra certos tipos de câncer.

Vinho muscadínia caseiro

Ingredientes

* Muscadínia Grapes - 30 lbs

* Açúcar - 10 libras

* Água - 3,75 litros

* Nutriente do fermento - 5 colheres de sopa

* Enzimas pécticas - TSP

* Tanino do vinho - 1 colher de chá

* Levedura Champagne - 1 Packet

* Campden comprimido - 1

Method1. Ferver a água e dissolver o açúcar. Em seguida, resfriá-lo.

2. De-tronco das uvas e esmagá-los. Despeje em um saco de esforço, garantir que ele está vinculado de forma segura e em seguida, coloque em um balde primário fermentação.

3. Despeje a água com açúcar sobre as uvas, esmague o comprimido campden e adicione à mistura.

4. Adicione o nutriente do fermento e cobrirem o balde. Espere 12 horas, em seguida, adicionar a enzima péctica.

5. Após mais 12 horas, verificar a gravidade específica. Se a gravidade específica é inferior a 1,09, adicionar o açúcar para rectificar. Adicionar a levedura.

6. Espremer o saco suavemente e agitar a mistura por dia durante uma semana. Pressione o saco de nylon bem para extrair todo o líquido.

7. Despeje em um recipiente de vidro limpo, coloque a câmara e deixe em repouso por 3-4 semanas.

8. Submeta o vinho depois de um mês (o que significa que a separa da sedimentos por sifonagem em um recipiente separado). Em seguida, acumular novamente após dois meses.

9. Se o vinho é agora claro, ele está pronto para garrafa, se não, acumular o vinho novo, deixá-lo por mais dois meses e verificar a clareza.

10. Deixá-lo idade na garrafa, pelo menos durante mais 6 meses, até 3 anos.

Algumas coisas para lembrar, vai ajudar você a garantir que o seu vinho muscadínia fazendo projeto é um sucesso. Primeiro, não use um processador de alimentos ou liquidificador para esmagar as uvas - sobre o processamento irá esmagar sementes e pele, eo de semente de uva muscadine pode deixá-lo com uma amarga necessidade. Além disso, as uvas muscadine são altamente ácidas e podem irritar a pele, por isso use luvas quando estiver trabalhando com eles. Finalmente certificar-se de recipientes primários e secundários, bem como as garrafas são esterilizados, para evitar a formação de bactérias indesejáveis, e armazenar esses em áreas onde irão permanecer intacta. Embora a maioria das pessoas bebem o vinho jovem, ele responde bem ao envelhecimento, então deixá-lo por mais um ano ou dois na garrafa, vai acrescentar muito ao gosto. Calorias de vinho Muscadine pode ser maior do que os outros vinhos, mas seus altos níveis de antioxidantes compensar esta lacuna. Uma vez que você começar a fazer vinho em casa, você vai ter em breve uma adega bem abastecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário