quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mulberry Tree Folhas


Mulberry é classificada sob o gênero Morus, que compreende 10-16 espécies de árvores de folha caduca. Pertencente ao florescimento da família Moraceae, a maioria das variedades são nativas para aquecer as condições climáticas da Ásia. Dos vários tipos de árvores floridas, amoras brancas, vermelho e preto são popularmente crescido cultivares. Estas árvores são adaptáveis ​​a diferentes condições climáticas, e crescer a um ritmo muito rápido nos primeiros anos. Cultivo global de amoreiras é feito especialmente para seus frutos. Os frutos imaturos são amoreira branca ou creme na cor, que a mudança maturidade para diferentes tonalidades de acordo com a variedade. Os escuros, cor púrpura, frutas suculentas são comidos crus ou em forma de cozido. Eles são utilizados para a produção comercial de compotas, vinhos e corantes. Além de frutas, folhas de árvores de amoreira estão intimamente associados com o sistema de agricultura sustentável.

Usos da Mulberry Tree Folhas

A folhagem das amoreiras é útil para diversas aplicações. No entanto, em comparação com folhas de amoreira preta e vermelha de árvores, a folhagem de branco amoreira (Morus alba) variedade é economicamente mais valiosa para a criação de bicho da seda. De fato, o cultivo extensivo de amoreiras era o único responsável pela indústria da seda crescendo há vários anos. Hoje em dia, mais de 700 variedades de amoreiras são cultivadas no Japão.

Uma planta com flores muito resistentes, os agricultores gastam menos esforço para a produção de alta qualidade folhas de amoreira. Outro ponto positivo é o elevado rendimento de folhas e frutos, com cuidados mínimos e manutenção. Com o cultivo de amoreiras para criação do bicho-, um agricultor pode manter o peixe, pato, porco e cabra. O objetivo é utilizar esses produtos de árvores de folha caduca para a domesticação de animais de carne e usar o bicho continua a ser para manter os peixes.

As folhas tenras são comidos como um vegetal nutritious em algumas regiões. Na hora de escolher as folhas e partes verdes das árvores de amoreira, você vai notar um látex de cor branca escorrendo para fora da parte lesada, que coagula após a exposição ao ar. Esta secreção é encontrado para ser intoxicante em grandes quantidades, e dá efeitos alucinações leves. Ambos frutificação e amoreiras infrutíferas exigem poda no verão ou cair para promover um novo crescimento de folhas e de controlo das doenças.

Como identificar uma folha da árvore Mulberry?

Semelhante a outras árvores, várias partes da planta são usados ​​para identificação de árvores de amoreira, especialmente as folhas, flores e frutos. A forma, a textura, tamanho e outras características das folhas de árvores de amoreira diferem de uma espécie para outra. Assim, identificando árvores, as folhas se torna uma tarefa mais fácil para os botânicos. Se você está interessado no mesmo, são as seguintes dicas simples botânicas para identificar folhas de amoreira.

* Quanto filotaxia ou filotaxia (disposição das folhas no tronco ou ramo) de folhas de amoreira está em causa, são suportados em um padrão alternativo. As folhas são dispostas lado a lado no ramo, a intervalos regulares.

* Folhas juvenis são verde-claro, que no vencimento fica verde escuro. Assim, ao analisar as folhas de um galho, você vai notar folhagem verde-claro na parte superior dos ramos. Para informações árvore formação relacionada, siga o conselho de peritos sobre a poda das árvores de amoreira.

* Folhas de amoreira são visíveis e simples, ou seja, um pecíolo (talo de uma folha) tem somente uma folha. As folhas não têm uma borda suave, mas eles têm uma margem serrilhada.

* Muitas vezes, essas folhas de árvores de amoreira são simples lobed, dando assim uma forma diferente. Quando estudados em geral, verifica-se que as folhas de lóbulos são mais comuns em rebentos juvenis, em comparação com maturados amoreiras.

* É normal para qualquer espécie de amoreira para produzir folhas de formas e tamanhos variados. A forma de folhas um tanto semelhante ao da folhagem fig.

* A superfície superior das folhas tem uma textura áspera, ea cor verde é opaco. Cabelo pequeno cobrir a superfície inferior das folhas de amoreira, dando uma textura pubescente.

Dando a devida importância ao valor nutritivo das folhas de amoreira, eles são usados ​​para a formulação de suplementos dietéticos. Além disso, um dos fatos interessantes de árvores de amoreira é a presença de quantidades elevadas de resveratrol, um polifenol que possui propriedades anti-inflamatórias e anti-câncer. Este produto químico é naturalmente segregada por amoras e outras plantas na altura de ataques de pragas, e depois sujeição a condições de stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário