terça-feira, 23 de outubro de 2012

Italianos Idéias Aperitivo


Idéias aperitivo italianos são uma combinação muito básico de receitas muito fáceis de fazer deliciosos molhos e coberturas. Uma mesa cheia de petiscos coloridos e gostoso, é tudo que você precisa para uma festa ou uma comemoração simples, como eles podem ser tão enchendo como todas as refeições prato principal. Quando você está servindo aperitivos, certifique-se de servir a estes pelo menos 3 horas antes do jantar, porque uma vez que os seus convidados e familiares começa a comer estes alimentos dedo irresistíveis, o jantar terá de ser o almoço do dia seguinte! Há alguns aperitivos grandes em comida italiana tradicional, que são muito bem conhecido e requintado no sabor, mas são encontrados principalmente em autênticos restaurantes italianos. Existem algumas receitas para aperitivos italianos mencionados nos parágrafos seguintes, por isso, se você nunca tentou fazer estes, começar a cozinhar o mais breve possível.

Fácil aperitivos italianos

Quem disse, essas idéias do aperitivo italiano que você pode fazer em questão de 20 minutos tem que ser comido quente cozinhando? Existem algumas receitas do aperitivo delicioso que podem ser comidos mesmo quando eles são frios e congelados. Esta é sempre uma qualidade única de aperitivos, ao contrário de almoço ou jantar, o que não gosto tão grande como faz quando está quente! Assim, para ajudá-lo a servir alguns dos melhores petiscos da cozinha italiana, temos receitas saborosas de quente, bem como aperitivos frios italianos, colocar juntos só por você. Mas antes de entrarmos leitura sobre receitas, encontrar algumas grandes idéias do aperitivo italianas listadas na lista a seguir, então dê uma olhada!

* Os Spicy Sticks mussarela

* Gnocchi com cogumelos bacon e queijo

* Fácil Pepperoni Rolls

* Salada de macarrão do arco-íris

* Antipasto marinado

* Torrado Ravioli

* Arancini Espinafre

* Os Nachos italianos restaurante de estilo

* Tarradls (Anéis italianos Pimenta)

* Pão de Alho Torrado

* Casino Amêijoas

* Carpaccio

* Os italianos Cogumelos Recheados

* Pesto Cheesecake

* Antipasto Kabobs

Aqui estão alguns de seus favoritos aperitivo receitas italianas, que são muito fáceis de fazer e ainda mais fácil de comer!

Duplo Tomate Bruschetta

Ingredientes

* 6 tomates picados roma

* Xícara de tomates secos, embalados em óleo

* Xícara de azeite de oliva

* 2 xícaras de queijo mussarela ralado

* 3 dentes de alho picados

* Manjericão fresco copo

* 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* 1 baguette francesa

* Sal do teaspoon

* Colher de chá de pimenta do reino

Instruções

Pegue uma tigela grande e adicione o tomate roma, alho, azeite, tomate seco, o vinagre, o manjericão, sal e pimenta. Pré-aqueça o forno em uma configuração de frangos de corte, enquanto você está misturando todos os ingredientes. Corte a baguete em fatias polegadas e em uma assadeira organizar estes em uma camada singe, e assar até que estejam levemente marrom. Camada da mistura anterior uniformemente sobre as fatias e carregá-las com queijo, para assar por mais 5 minutos até que o queijo ter derretido. Seu bruschetta de tomate saboroso, das idéias do aperitivo italiano está pronto para comer!

Prosciutto E Melone

Ingredientes

* 1 cantalupo

* Prosciutto crudo (presunto)

Instruções

Depois de lavar e limpar o melão, cortá-lo em fatias muito finas longitudinalmente para obter 8 pedaços e retire a pele. Simplesmente mantê-los na travessa com as fatias de presunto no lado. O mais simples de todos os aperitivos italianos está pronta. Coloque este saboroso prato na geladeira, até que eles são para ser comidos.

Alcachofra Receita Pão

Ingredientes

* 1 pão de forma francês

* 1 frasco marinado, escorrido e picado corações de alcachofra

* 1 a xícaras creme de leite

* Xícara de manteiga derretida

* 4 dentes de alho picados

* 2 colheres de sopa de salsa fresca picada

* 1 xícara de queijo cheddar ralado

* Xícara de queijo parmesão ralado

* 2 colheres de sopa de sementes de gergelim

* Sal e Pimenta

Instruções

Tomar o pão e cortá-lo em comprimentos de meio, para torná-lo como uma concha oca, de modo a que o recheio é no seu interior. Mantenha o pão removido, em um moedor e moer até que se desintegra finamente. Então, em uma tigela grande, misture as migalhas, sementes verdes manteiga, creme e gergelim e todos os outros ingredientes e uma vez que são bem misturados, espalhe-as em uma assadeira. Grelhar por cerca de 10 minutos. Em outra tigela, misture a mistura da migalha, alcachofras, queijos, alho e salsa. Colher-lo nas cascas de pão e colocá-las na assadeira, para assar no forno preaquecido por 25 minutos. Corte-os e sirva quente.

Com estes dedo lambendo fáceis idéias aperitivo italianos e algumas de suas receitas mencionadas acima, eu tenho certeza que você quer começar a cozinhar imediatamente. Então, não perca mais tempo, e dar a sua família e aos seus hóspedes uma simples, mas deliciosa surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário