segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homemade Chicken Noodle Soup


Um dos remédios mais antigos de casa para curar o frio é uma tigela de sopa quente de frango caseiro. Esta receita de velhice é pensado para ter sido primeiro aconselhou como uma receita fria no Egito antigo. Galinhas eram cozidos e destruído em seguida após o cozimento. Este frango desfiado foi então colocada em uma panela de água e fervido novamente. Assim, conduzir à invenção de receita bruto frango sopa. Os poderes curativos da canja de galinha caseira foram mencionados em um documento escrito por Ali Sina Balkhi. Ele era um médico persa do século 10.

Hoje, muitos estudos têm demonstrado os muitos benefícios de saúde de beber caldo de galinha caseira. Provou ser um nutritivo, de fácil digestão e de efeito anti-inflamatório. Canja de galinha caseira é conhecida a limpar os seios e agir como um descongestionante natural. É também conhecida a ser embalado com o cálcio, quando cozido por um longo tempo de ossos de frango. Com tantos benefícios sanitários, um é obrigado a estar à procura de algumas receitas de sopa de frango. Muitas pessoas adoram comida chinesa, por isso vamos adicionar uma pitada de sabor chinês para as nossas receitas caseiras de sopa de galinha para torná-lo ainda mais saboroso. Este artigo irá cobrir alguns rápidos caseiros de frango receitas de sopa de macarrão para todos os gostos.

Sopa de frango com macarrão caseiro caldo de galinha

Ingredientes

* 8 copos de caldo de galinha, dividido

2 talos de aipo em fatias finas

1 alho-poró,

Brancos e luz partes verdes em fatias finas

1 cenoura cortada em cubos

2 xícaras de carne de frango desfiado

8 onças noodles de ovo

Sal a gosto

Método de Preparação

Caldo de galinha quente xícara de sopa em uma panela grande em fogo médio-alto. Adicione o aipo, alho-poró e cenouras para o caldo. Cozinhe os legumes durante cerca de 5 minutos, até que eles são suavizados. Mexa ocasionalmente. Adicione o caldo restante na panela. Leve o caldo a ferver e reduza o fogo para ferver e cozinhe, sem perturbações, por cerca de 10 minutos, até que os vegetais estejam macios.

Enquanto os legumes estão sendo cozidos, trazem uma panela grande de água salgada para ferver. Adicionar macarrão e cozinhe até ficar macio para a mordida. Escorra o macarrão e definir de lado. Adicione o frango com o caldo de caldo de galinha e cozinhe por 2 minutos até aquecer bem. Adicionar macarrão cozido à canja de galinha e cozinhe por 1 minuto, até aquecer bem. Adicione sal a gosto. Sirva a sopa quente de macarrão caseiro de frango com o caldo de galinha.

Noodle Soup Frango caseiro a partir do zero

Ingredientes

* 2 ovos batidos

3 colheres de sopa. leite

1 xícara de farinha

2 colheres de chá. fermento em pó

* 1 frango inteiro

* 8 copos de caldo de galinha

* Pitada de sal

Método de Preparação

Misture os ovos, o leite, a farinha eo fermento. Faça uma massa macia, combinando a mistura e enrole-o bem fino. Cortar a massa em tiras, como macarrão. Lay o macarrão sobre uma toalha para secar durante aproximadamente 1 hora. Depois de secar o macarrão, adicione a água fervente até o macarrão ficar macio. Frango assar, poupando os sucos. Uma vez cozido, deixe o frango esfriar e retire a carne de frango. Corte o frango em pedaços pequenos. Adicionar o frango para o caldo de galinha em ebulição. Adicionar a quantidade desejada de água para o caldo de galinha restante, se necessário. Adicionar macarrão, aipo e cenouras. Cozinhe até que aquecido completamente, servir a sopa de macarrão caseiro de frango a partir do zero quente.

Fácil Homemade Chicken Soup Noodle

Ingredientes

* 1 colher de sopa de manteiga

* Xícara de cebola picada

* Xícara de aipo picado

* 4 latas de caldo de galinha

* 1 lata de caldo de legumes

* Quilo peito de frango cozido picado

* 1 xícaras de macarrão de ovos

* 1 xícara de cenouras cortadas

* Colher de chá de manjericão seco

* Orégano colher de chá seco

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparação

Derreta a manteiga em uma panela grande em fogo médio. Cozinhe a cebola eo aipo na manteiga por 5 minutos, até ficar macio. Despeje em frango e vegetais caldos na manteiga e mexa na carne de frango, macarrão, cenoura, manjericão, orégano, sal e pimenta. Trazer para ferver e, em seguida, reduzir o calor. Cozinhe por 20 minutos. Sirva o frango caseiro sopa de macarrão quente.

Noodle Soup caseiro Frango em Crock Pot

Ingredientes

* 3 cenouras, descascadas e cortadas em pedaços

* 3 talos de aipo cortado em pedaços

* 1 cebola grande, esquartejado

* 3 peito de frango desossado e sem pele metade

* 2 latas de caldo de galinha

* 2 a 3 xícaras de água

* Dill seco e salsa como enfeitar

* 8 onças talharim

Método de Preparação

Adicione todos os legumes em uma panela de barro 5 qt junto com o frango. Despeje o caldo de água e adicione endro e salsa. Cubra e cozinhe em baixa para 8 horas. Após 8 horas, retire os legumes e frango da panela de barro. Adicione o macarrão e voltar para alta e calor. Enquanto isso, desfie o frango e picar os legumes. Voltar frango e legumes para a panela de barro e calor completamente. Os noodles levará cerca de 20 minutos para cozinhar. Sirva a sopa de macarrão caseiro de frango em panela de barro quente

Estas foram apenas algumas saborosas receitas caseiras de frango sopa de macarrão que você pode tentar preparar na sua cozinha. Receitas de sopa caseira de frango são muito recheio e nutritiva e pode ser servido quando uma pessoa está doente. As crianças adoram beber sopa de macarrão caseiro de frango e desfrutar chupando até o macarrão. Eu espero que você também gosta de experimentar as deliciosas e saudáveis ​​acima de sopas de macarrão caseiro de frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário