terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gosto ruim na boca o tempo todo


Muitas vezes, enquanto comemos, ou quando acordamos de manhã, há um tipo falta de gosto que reside em nossas bocas. Ou é porque foi fechada durante toda a noite, estimulando assim o crescimento de bactérias durante a noite, ou porque nós temos um tipo de infecção ou problema que não está ciente. Há certos dia-a-dia e hábitos que nos entregamos às que causam as nossas bocas para dar fora de um determinado tipo de odor. Ou se não tiver o hábito de cuidar de nossa higiene dental, não comer os alimentos certos, ou, eventualmente, mantido no escuro sobre uma doença. Nós veremos por que sentimos um gosto ruim na boca o tempo todo, e que o tratamento pode ser feito para atenuar este problema.

Qual é a causa do gosto ruim na boca?

Existem algumas razões que compõem o que faz com gosto ruim na boca que você vai encontrar aqui. Nós mergulhar por este mau gosto ocorre durante diferentes momentos do dia em uma base recorrente.

Higiene Oral no seu pior

A condição que surge para aqueles que prolongou o mau hálito, é chamado de halitose. A boca libera o tipo de odor que é muito desagradável e perceptível quando se fala para o outro. Isto é devido a moléculas de enxofre que são evidentes na boca, o que, em seguida, decompõem pelos produtos proteicos e quando as bactérias festa sobre eles. Mesmo partículas estranhas, como alimentos ou pequenos pedaços de osso pode ficar alojado entre os dentes, resultando em crescimento bacteriano.

Doenças subjacentes

Existem algumas doenças que trazem em um sintoma do gosto ruim na boca o tempo todo, como certos tipos de câncer (por via oral, por exemplo), infecções da boca, doença periodontal, cárie dentária e assim por diante. Às vezes, as papilas gustativas sentir um gosto diferente todos juntos, como um gosto amargo na boca o problema. Dependendo do que o problema é que o gosto na boca de um tendem a ser diferentes.

Os medicamentos envolvidos

Drogas ou medicamentos neurológicos, zinco pode deixar um gosto metálico na boca. Mesmo a quimioterapia pode fazer o mesmo com os botões de um gosto, onde os pacientes têm que constantemente mamar em ambos pastilhas ou líquidos para distrair o paladar do sabor estranho ..

Problemas nasais

Quando o nosso sentido de olfato é prejudicado, as nossas papilas gustativas imediatamente ficar afectado, bem como, sendo interligadas e interdependentes uns dos outros. Portanto, problemas como infecção nasal ou pólipos, resfriados, alergias, sinusite e assim por diante, podem como resultado deixar um gosto anormal persistente em nossas bocas.

Gravidez

As mulheres grávidas tendem a perceber um gosto que é ruim por natureza, emitindo a partir de suas bocas. Ao longo do tempo esta sensação tende a desgastar, e é normal em tais casos.

O tratamento para o gosto ruim na boca

O gosto ruim na boca, como resultado dos problemas acima, podem ser tratadas com que você deve ir por algumas orientações de cuidados imediatos de saúde uma vez que você notar a sua presença óbvia. * Para refrescar a boca, você deve ingerir líquidos à base de citros como laranja, limão e vinagre utilização em alimentos que todos promovam saliva que irá ajudar a eliminar o mau gosto.

* A higiene oral é importante na vida cotidiana. Certifique-se regularmente fio dental e escovar os dentes. Usar uma lavagem da boca, assim como para bochechar com uma vez por dia, para manter o mau hálito sob controle.

* Você pode misturar uma solução de uma parte de água e uma colher de chá trimestre de sal, que você pode bochechar com uma vez por dia, todos os dias até a respiração melhora.

* Coma pequenos pedaços de canela ou cravo em sua forma bruta, se você sentir um gosto metálico na boca.

* Comer grandes porções de frutas e legumes para ajudar a eliminar o mau hálito.

* Gargle sua boca depois de ingerir bebidas ou produtos lácteos.

* Use uma escova de dentes que tem um limpador de língua no lado oposto, para ajudar a esfregar sua língua depois de ter escovado os dentes.

* Beba muita água, pois a boca tende a dar um cheiro ruim quando está seco e não hidratado.

Gosto ruim na boca o tempo todo pode ser ajudado se você cuidar da sua boca e começar check-ups dentários regulares para dar o seu dentista a oportunidade de detectar eventuais problemas que possa ter. Se surgirem sinais de o mesmo persistir, vá a um médico e ter o check-out e fazer o que é necessário para ajudar a si mesmo receber o tratamento necessário. Tenha um amanhã seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário