quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gengivas inchadas em Crianças


Uma criança que sofre de gengivas inchadas terá, obviamente, sensível escuro, vermelho extra e abaulamento para fora das gengivas. Esta situação pode ficar muito difícil se você, como um adulto, não tomar as medidas certas no momento certo. Cuidados e tratamento imediato é muito necessário como gomas inchadas pode levar a certas infecções da boca. Gengivas inchadas em crianças é realmente muito comum, observa-se em mais de 40% só em crianças os EUA. Uma das maiores causas de inchaço da gengiva em crianças pequenas é a falta de higiene oral. Em muitas casas a importância da limpeza dos dentes e gengivas não é ensinado e, portanto, as crianças crescem para ser muito despreocupada quando se trata de manter o esmalte de seu dente saudável.

Muitos pais se surpreendem quando percebem que seus filhos estão sofrendo de gengivas inchadas. Em alguns casos, apenas uma pequena parte da área de goma inteiro seria inchada e às vezes a área da gengiva entre os dentes podem ser afetados. A melhor coisa a fazer aqui é dizer ao seu filho a escovar os seus dentes corretamente e manter sua boca limpa. Uma vez que o garoto tenha sido infectado com gengivas inchadas, então qualquer quantidade de escovação e limpeza rigorosa não vai ajudar, você tem que marcar um encontro com o dentista para o tratamento adequado.

Causas de gengivas inchadas em Crianças

Segundo os médicos de saúde muitas se os cuidados imediatos e não forem tomadas precauções, o inchaço começa a afetar a parte em forma de triângulo das gengivas perto dos dentes que é conhecido como papilas. Uma das principais causas desses inchados, vermelhos gengivas inchadas é escovação inadequada. Vamos ver quais são algumas outras causas.

Deficiência de vitamina C

Para os adultos a ingestão diária de vitamina C é de 90 mg e para crianças a 70 mg. Mas a maioria das crianças perca a sua ingestão diária de vitamina C e, em vez comer coisas saudáveis. A deficiência de vitamina C causa escorbuto nas pessoas. Esta doença está se tornando muito comum em países desenvolvidos. Embora os adultos não sofrem com isso, crianças e idosos são alvos fáceis. Quando seu filho é afetado pelo escorbuto as gengivas tornam-se muito sensível, fofo e sangram com freqüência. Em alguns casos gengivas também podem ficar na cor roxa e as crianças também podem sofrer de dor muscular devido à deficiência de vitamina C.

Gengivite

Outra causa de inchaço da gengiva em crianças é a gengivite. Embora seja uma condição muito rara, ele é visto principalmente em crianças e adultos jovens. Os sinais mais comuns da gengivite incluem gengivas inchadas, hálito fedido, de cor escura gengivas. A principal razão por que as pessoas sofrem de gengivite é por causa da coleção de bactérias nocivas chamadas placa que forma uma película fina e branca sobre os dentes.

Periodontite

A periodontite é também uma causa muito comum de infecção da gengiva que afeta os tecidos moles da gengiva. Ar hemorragia, mau, gengivas inchadas, em alguns casos até mesmo dentes soltos são sinais de periodontite.

Trauma

Gengivas inchadas também pode ocorrer quando uma pessoa sofre um trauma externo ou as gengivas estão expostos a certas substâncias químicas nocivas. Este trauma externo pode ser o resultado de uma lesão da boca e como gomas são sensíveis eles são obrigados a ficar inchada. Produtos químicos prejudiciais, tais como certos alimentos que basicamente são muito difíceis na natureza pode causar uma série de danos à gengiva quando consumidos.

Cura Gengivas inchadas

O tratamento para a gengivas inchadas dependerá, sobretudo, o motivo que causou esta condição. Você pode tratar gengivas inchadas por processos naturais, bem como médica. Uma das melhores maneiras de tratar gengivas inchadas é para enxaguar a boca com água morna e sal. Água salgada age como um limpador de para suas gengivas e dentes e ajudar remove as bactérias nocivas. Repetir este procedimento de 4 a 5 vezes por dia. Outra forma é benéfico para limpar a boca com um copo quente de suco de limão. Espremer um limão inteiro em um copo cheio de água morna e misture bem. Agora, lavar com esta solução durante pelo menos 2 minutos, várias vezes por dia. Lemon evita sangramento excessivo e torna as suas gengivas mais forte.

Se você ver que a situação está piorando, então a melhor opção é visitar um dentista e procurar um tratamento eficaz. A melhor maneira possível para evitar inchaço da gengiva é escovar os dentes regularmente, entrar em fio dental e ter uma dieta repleta de nutrientes essenciais.

Espero que este artigo em gengivas inchadas em crianças era engenhoso. Espero que depois de ler este artigo você vai incutir bons hábitos dentários em seus filhos que vão mantê-los a salvo de qualquer doença da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário