quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fried Green Tomatoes Receita


Hoje vamos aprender uma das mais bem feito, dar água na boca e deliciosa receita - Tomates verdes fritos. Esta receita vem basicamente da parte sul da Índia e provou ser uma das melhores receitas, terminando na lista da receita superior ao redor do mundo. Ele vai bem com qualquer coisa como um prato lateral ou como um pequeno-almoço.

Vamos começar com os ingredientes necessários para o prato:

1) 4 tomates: Certifique-se que você escolheu firmes, médias luz tomates verdes para esta receita como o gosto e tudo depende basicamente da qualidade do tomate.

2) Sal: sal qualquer época de sua escolha para o paladar

3) Pimenta: para o gosto

4) Um copo cheio de óleo / óleo vegetal verde-oliva ou gordura de bacon

5) 2 ovos

6) 1 xícara de migalhas de pão (você pode escolher para adicionar mais se quiser)

7) 1/4 xícara de leite

8) 1/4 xícara de creme

9) Farinha / Farinha de milho

Preparação:

Corte os tomates em fatias de aproximadamente 1/4 de polegada de espessura. Sal as fatias de tomate de ambos os lados e polvilhe pimenta sobre eles.

Despeje os ovos batidos, água e leite em uma tigela e preparar uma mistura. Se você quiser torná-lo rico em sabor e não estão preocupados com a adição de calorias extras para o seu corpo, então você pode adicionar um pouco de creme rico (creme sem açúcar) à mistura. Confie em mim adicionando creme certamente irá melhorar o sabor.

Mergulhar as fatias de tomate salgado / salpicado na mistura ovos; certificar-se as fatias são bem coberta com a mistura. Polvilhe a farinha / refeição uma vez em fatias para formar uma camada uniforme de espessura da farinha / refeição é formado em torno das fatias.

Se você não é um consciente de calorias e não se importa de fazer este prato rico em sabor, então você pode voltar a executar o passo acima. Se o fizer, fará também os tomates crocantes e melhorar as dobras gosto muitos.

Em seguida, polvilhe queijo ralado de sua escolha sobre as fatias e mergulhe-os em pão ralado fino. O pão camada de migalhas não deve ser grosso como ele vai alterar o sabor do prato, mas deve ser suficiente para dar o gosto de pão frito depois de fritar as fatias em óleo / graxa. Recorde, o uso de queijo é apenas para melhorar o sabor do prato e pode ser considerada como uma parte opcional do processo.

Derrame de óleo / gordura em uma panela, verifique se o óleo / graxa cobre a base da panela e não deve ser em excesso. O óleo / graxa deve estar quente o suficiente para fritar as fatias de tomate e não queimá-los. Fry as fatias de tomate até o lado sobre o prato se transforma de ouro / de cor castanha, tipicamente leva cerca de 4 a 6 minutos. Repetir o procedimento para o outro lado da fatia.

Depois de cozido de ambos os lados, retire as fatias e mantê-los suavemente sobre uma toalha de papel para se livrar do excesso de óleo.

Sirva quente com sua escolha da decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário