sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esfoliar a pele naturalmente


Só gosta de árvores perdem as folhas a crescer novos, a pele também lança a pele morta. Este processo da pele para desprender e da pele morta a crescer nova pele, é conhecido como esfoliação. A esfoliação é um processo natural. Assim, nosso corpo, regularmente esfolia a pele naturalmente. A suavidade, maleabilidade brilho e leveza da nossa pele é mantida pela esfoliação natural da pele. É obrigatório para esfoliar a pele pelo menos duas vezes por semana para acelerar a esfoliação natural. Esfoliação regular irá tirar os anos fora de sua pele.

Como Esfoliar a pele naturalmente

Aqui estão os passos para esfoliar sua pele naturalmente.

Etapa # 1

Molhar a área que está a ser esfoliada, com água morna. Evite água muito fria ou muito quente.

Etapa # 2

Umedeça um matagal sintético, bucha ou esponja de lavagem com o qual você vai ser esfoliar a pele.

Etapa # 3

Aperte ou polvilhe um pouco de limpador esfoliante no matagal e alguns em sua pele.

Etapa # 4

Agora suavemente, começar a esfregar o esfoliante na pele em movimentos circulares e para fora. Se você tem pele seca manter a esfoliação mais suave possível.

Etapa # 5

Uma vez que a lavagem é feita, lavar cuidadosamente a pele.

Etapa # 6

Hidrate a sua pele bem para evitar a irritação e ardor após a esfoliação. Hidratar a pele ajuda a manter a pele hidratada.

Naturais Exfoliações Pele

Agora vamos dar uma olhada em algumas esfoliações naturais da pele.

Scrub hortelã e limão

Este esfoliante é excelente para esfoliar a pele oleosa. Copa do chão de arroz em um pó fino. Você terá que espremer metade do suco de limão e 3 - 4 gotas de óleo de hortelã-pimenta. Misturar o arroz moído eo óleo essencial em conjunto, de modo que o arroz não coagular. Em seguida, adicione o suco de limão e aplique a mistura no rosto com movimentos circulares. Enxágüe com água morna, uma vez feito.

Laranja e Aveia Scrub

Este é um exfoliante corpo. Óleo essencial de laranja terá um efeito de tom sobre a pele do corpo. Para fazer este esfoliante você vai precisar de 2 colheres de sopa de farelo, 2 colheres de sopa de farinha de aveia chão, 1 colher de chá de suco de limão e 5 gotas de óleo essencial puro de laranja. Misture todos os ingredientes juntos e mantê-lo de lado por um par de horas antes de usá-lo. Aplicar sobre o corpo em movimentos circulares e enxaguar bem. Follow-up com um bom hidratante.

Açúcar e Azeite

Este é o melhor esfoliante do corpo inteiro, incluindo o rosto. Esta é a forma mais barata de fazer um esfoliante da pele em casa. Para isso, você vai precisar de 2 colheres de sopa de azeite virgem e açúcar branco orgânico. Misturar os dois ingredientes até se tornar uma pasta espessa. Esfregue a pasta em um movimento circular sobre as partes do corpo e enxágüe bem. Isso fará com que sua pele se sinta macia em poucos minutos.

Scrub Frutas

Os ácidos alfa hidroxi naturais contidos em frutas são uma grande ajuda na restauração da radiação sobre a pele. Mash meia xícara de mamão e morangos juntos. Adicione uma colher de sopa de iogurte e misture bem. Coloque o pacote em seu rosto e deixar repousar durante 15-20 minutos. Enquanto a demolição de fora, esfregue um pouco, com as mãos úmidas.

Esfoliar a pele naturalmente pelo menos duas vezes em uma semana, para reduzir manchas, células mortas, cravos, poeira e sujeira. Revigorar a vida de volta em sua pele opaca e sem vida por gastar mais alguns minutos no chuveiro. A esfoliação também pode ser feito à noite para obter uma pele bem descansado e brilhante na parte da manhã. Sua pele o reflexo do que está sob ele. Após um regime rigoroso cuidado da pele e uma vida saudável vai dar-lhe a pele atemporal, invejado por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário