sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Erupções da pele em crianças


Erupção cutânea é uma doença comum em crianças. Erupção cutânea é realmente uma explosão de várias manchas vermelhas na pele de várias partes do corpo. Erupção cutânea é uma área da pele inflamada que é por vezes comichão tão bem. Muitas erupções cutâneas comuns em crianças são o resultado de várias infecções bacterianas e as infecções virais. Às vezes, erupções cutâneas em crianças é causada por reações alérgicas e não-alérgica a várias drogas, medicamentos, alimentos, insetos, animais e vários fatores ambientais.

Erupções da pele em crianças

Como disse anteriormente, erupções cutâneas em crianças e bebês é uma coisa comum que afeta todas as crianças pelo menos uma vez. Existem muitos tipos de erupções cutâneas em crianças que realmente não têm quaisquer efeitos ao longo da vida para o seu bem-estar. Aqui estão as causas e sintomas de erupções cutâneas em crianças.

Catapora

A varicela é causada por um vírus chamado varicela zoster. A varicela é uma doença muito contagiosa e se espalha muito rapidamente também. Geralmente, esta não é uma doença potencialmente fatal e seus sintomas normalmente duram pouco mais de duas semanas. Erupções cutâneas da varicela em crianças que têm sistema imunológico fraco, podem causar um pouco de confusão, se não tratada a tempo. Os sintomas de catapora geralmente começam com febre alta e, em seguida, as erupções na pele começam a aparecer. Estes são erupções coceiras intensas que são mais comumente encontrados nas áreas da virilha, couro cabeludo e axilas. As erupções cutâneas no rosto e outras partes do corpo começa a ficar vermelha e tem uma bolha no meio superficial. Mais tarde, ele é convertido em uma lesão com uma crosta dura.

Sarampo

O sarampo é uma doença de pele causada por um vírus do gênero paramixovírus. A partir do sarampo é a tosse habitual, e nariz escorrendo e congestionado. Vários outros sintomas de sarampo incluem, vermelhidão dos olhos, febre e fraqueza extrema. Depois de um tempo o garoto começa a perder o apetite e sente-se mais e mais cansado. Após 3 a 4 dias após a infecção, o garoto começa a se desenvolver pequenas erupções de cor marrom no rosto que se espalham por todo o corpo, se não tratada a tempo.

Rubéola

Também chamado rubéola, rubéola é uma doença de pele que é causado pelo vírus rubivirus. Rosada erupções cutâneas de cor no rosto é o primeiro sinal de reconhecimento da rubéola. Quaisquer sintomas significativos não são observados além dos gânglios linfáticos na parte de trás das orelhas. A rubéola não é uma doença de pele grave nas crianças, pois é na mulher grávida e para os nascituros.

Escarlatina

Escarlatina é causada por Streptococcus pyogenes, que é um grupo "A" bactérias. A maioria das erupções de pele em crianças, especialmente as crianças que frequentam a escola são causados ​​por essa febre. A escarlatina é nada além de infecções na garganta que vem junto com erupções cutâneas. A escarlatina é uma doença contagiosa que aparece a qualquer momento durante o inverno e início da primavera. As erupções cutâneas nas pernas e erupções cutâneas nas mãos que são encontrados durante a escarlatina não são muito graves, mas o sintoma subjacente (inflamação de garganta) pode criar várias complicações, tais como doenças cardíacas a longo prazo e artrite reumática.

A quinta doença

Quinta doença, também chamado tapa bochechas ou eritema infeccioso, é causada por um vírus chamado parvovírus B19. Este é um tipo raro de doença que ocorre em uma em cada cinco crianças durante qualquer época do ano. Os sintomas são febre baixa, tosse, náuseas e vômitos, dor de cabeça, dores de estômago, dor de garganta e diarréia. As erupções cutâneas em crianças são vistas nas bochechas, como eles viram a cor vermelha viva, e assim é a doença chamada doença bateu bochecha.

Roséola infantum

Também conhecido como exantema súbito, é uma das doenças mais comuns na infância. Também é causado por um vírus denominado vírus herpes humano 6. Esta doença é a razão mais importante por trás das erupções cutâneas em crianças e bebês. Os sintomas da roséola infantum incluem febre com picos que dura de 3 a 5 dias e um início arrebatador de erupções cutâneas. Estas erupções cutâneas começam a aparecer, logo que a febre é resolvido. Estas erupções são na cor rosa com lesão plana como a estrutura.

Impetigo

Este é um do tipo mais comum de erupções cutâneas em crianças. Impetigo é causada pelas bactérias estafilococos. As erupções cutâneas em recém-nascidos, devido ao impetigo, são possíveis a qualquer momento, especialmente durante os meses mais quentes. A partir de impetigo é geralmente as bolhas comuns que começam ruptura e deixar manchas vermelhas e inflamadas abertos sobre a superfície da pele. Esta é também uma doença muito contagiosa e que a infecção também pode se espalhar para outras pessoas. Leia mais sobre erupções cutâneas que coceira.

Erupções da pele em bebês

Junto com o acima mencionado, há várias erupções cutâneas que aparecem predominantemente em crianças e recém-nascidos. Eles são:

* Milia: Estas são pequenas manchas brancas amareladas que aparecem nas gengivas, assim como o rosto das crianças. Há chances de desenvolvimento de cistos também.

* A dermatite seborréica: Também conhecida como crosta láctea, estes são uma espécie gorduroso, esburacada e prurido de erupções cutâneas em recém-nascidos que podem ser muito chato. Eles geralmente aparecem atrás das orelhas, axilas e perto da área da fralda.

* Acne Infantil: Estas erupções cutâneas em recém-nascidos também são chamados de erupção recém-nascido normal e eles são muito comuns na maioria dos recém-nascidos. Eles começam no segundo ou terceiro dia de nascimento e ir embora dentro de uma semana.

Fúngicas e Parasitárias erupções cutâneas em crianças

* Escabiose: Este é um tipo de infecção fúngica que provoca erupções na pele coceira nas crianças que ficam ainda pior no banho. A escabiose é causas por Sarcoptes scabiei, que é um tipo de ácaro.

* Micose: Micose é uma infecção fúngica causada por Microsporum canis. Existem vários tipos de erupções cutâneas como erupções cutâneas em erupções do corpo, da pele do couro cabeludo, etc

* Pé de Atleta: Este é um tipo de infecção que pode causar erupções cutâneas em crianças. Pode ser curada com vários over-the-counter drogas e medicamentos.

Fatais erupções cutâneas em Bebês

Junto com os acima mencionados erupções cutâneas comuns, existem várias erupções cutâneas em bebês que podem ser fatais, se não for tratada a tempo. Este tipo de erupção cutânea em bebês são muito raros e na busca de sintomas primários, é sempre necessário visitar um profissional de saúde. Várias doenças, como petéquias, febre maculosa (RMSF), meningococcemia, doença de Lyme, urticária, doença de Kawasaki, síndrome do choque tóxico, etc, podem ser uma ameaça grave para a vida, se não tratada a tempo.

Tratamento para manchas da pele em crianças

Primeiro e mais importante a lembrar é que não há tratamento disponível, uma vez que a criança desenvolve as erupções cutâneas. Espere, eu não estou tentando assustá-lo fora. Hoje, existem vacinas e vários outros tais medidas preventivas disponíveis para o tratamento de várias condições médicas. As erupções cutâneas em crianças também pode ser evitada, proporcionando as crianças com a vacinação em tempo hábil. Muitas doenças listadas acima que são responsáveis ​​pelas erupções cutâneas em crianças, assim como bebés, pode ser prevenida por vacinação.

A coisa mais nobre que fazer para a saúde do seu filho está mantendo um olhar constante sobre ele e visitar o profissional de saúde em perceber qualquer dos sinais de alerta das erupções cutâneas. Com esta nota, concluo este artigo sobre erupções cutâneas em crianças. Todos os tipos de erupções na pele em bebês podem obter a cura, desde que o pai vigilante em você é constantemente acordado. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário