segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Elevados pagando empregos


Conseguir um trabalho pagando elevado é o sonho de todos. A experiência e trabalho duro necessário para estes postos de trabalho também é enorme. Necessidade de uma graduação de quatro anos bons para todos os trabalhos de alta pagando não é a norma, mas depende da profissão que se ocupa. Deve-se entretanto, lembrar que não existem fáceis alta pagando empregos disponíveis no mundo. É importante dar a 100% para ganhar o dinheiro e ganhar experiência também. Vamos dar uma olhada em alguns dos empregos alta pagando com bacharelado e também aqueles que não requerem nenhum.

Elevados pagando empregos no mundo

Os empregos de alta pagando descritos abaixo são considerados os mais prestigiados e exigem que o candidato estar altamente motivados. Vamos entender a natureza do trabalho desses empregos que pagam altos e também a remuneração que se pode obter.

Cirurgião

Trabalho de um cirurgião é o mais bem pago entre todos. Médica profissional que são mestres na realização de cirurgias ganham mais do que muitos dos CEOs mais bem pagos. Esses profissionais são muito bem pagos para o conhecimento granular eles ganharam ao longo dos anos de trabalho duro e hands-on experiência. Um curso de quatro anos em uma escola médica é o requisito básico para se tornar cirurgião, durante estes quatro anos, os estudantes de medicina assistir às sessões da sala de aula para os primeiros dois anos. Os restantes dois anos são gastos ganhar o conhecimento prático, trabalhando sob a orientação de educadores físicos. Um yr 3-7. residência seguido pela obtenção de uma licença deve fazer para um bom cirurgião. O maior salário recebido por esse trabalho superior pagando como é registros por 181.850 dólares.

Chief Executive Officer

A Diretoria Executiva (CEO) cuidar de operações de uma empresa e também são responsáveis ​​por decidir sobre a sua orientação estratégica. O CEO tem que responder ao conselho de administração (DBO) de uma empresa. É apenas em organizações maiores que um CEO tem que responder a DBO, em empresas menores, por outro lado, a maioria das tarefas são realizadas pelo CEO sozinho. O maior salário registrado de um CEO é $ 140.880. Se uma pessoa começa a sua própria empresa, é possível que ele nomeia-se como o CEO. Um trabalho pode, portanto, ser classificados como um dos empregos alta pagando sem um diploma.

Gerente de Engenharia

O papel de um gerente de engenharia muda com o campo (especialização) em que ele está trabalhando. Gerentes de engenharia poderia ser aqueles que trabalham para uma empresa de construção, uma empresa automobilística ou organização outro. Investigação, concepção, planejamento e execução do plano são as principais responsabilidades atribuídas a um gerente de engenharia. Os profissionais que trabalham nas empresas que fabricam produtos eletrônicos estão entre os mais bem pagos. 140.210 dólares é o salário mais alto registrado para essa carreira superior pagamento de um gerente de engenharia.

Airline Pilot

Um piloto de linha aérea é a única que voa gama de aeronaves, incluindo aviões comerciais, aviões e helicópteros de teste. Para obter um bom salário como um piloto, um tem que ir passo-a-passo para obter a experiência necessária. Para a obtenção de uma licença básica, a idade tem que ser de pelo menos 18 anos, e mínimo de 250 horas de vôo experiência deve ser adquirida. Os critérios rigorosos torna-se para estes trabalhos de avião que o piloto pretende voar aviões comerciais. Para se tornar um piloto de linha aérea comercial, 1.500 horas de experiência de vôo e de uma idade mínima de 23 anos é necessário. O maior salário de um piloto de linha aérea é $ 134.090.

Elevados pagando empregos com um grau de associado

Especialista em Informática

Técnico Nuclear

Terapeuta radiação

Técnico Geológica e de Petróleo

Mecânica de Aeronaves

Terapeuta respiratório

Engenheiro de navio

Sonographer Medicina Diagnóstica

Avionics Technician

Higienista dental

Ciência Forense Técnico

Reporter Tribunal

Elevados pagando empregos para as Mulheres

A lista dos melhores pagadores empregos para as mulheres são fornecidas na tabela a seguir.

Designer Floral

Optometrista

Dentista

Oftalmologista

Enfermeira

Farmacêutico

Engenheiro de Software de Computador

Gerente de Recursos Humanos

Analista de Gestão

Fonoaudiólogo

Advogado

Professor de nível superior

As informações apresentadas neste artigo fornece informações sobre alguns dos empregos que pagam altos do mundo. Deve-se entretanto, lembrar que a ganância de ganhar um alto salário pacote não deve ser a única força motriz em ir para essas profissões. É o trabalho duro e perseverança, que conta no final, se alguém está olhando para estes trabalhos pagando mais elevados. Somente aquelas pessoas que estão prontos a dedicar suas vidas ao trabalho deve ir para esse tipo de postos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário