quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como falar com um cara


As meninas desta geração são mais extrovertidos e em negrito e, portanto, as chances de eles recebendo o amor de suas vidas são muito mais, então aqui vai um conselho do relacionamento para mulheres dispensadas de fazer a caça um pouco mais fácil. No entanto, há certas coisas que você deve se lembrar quando você falar com um cara que você nunca falou antes. Nos próximos parágrafos, nós discutiremos isso em detalhes.

Conversando com um cara que você não sabe

Estes dias, ouvimos histórias de amor à primeira vista com bastante frequência. Pode acontecer que você gosta de um cara no momento em que você primeiro vê-lo. Mas, a pergunta em sua mente seria - como falar com um cara a quem você não conhece tão bem? Primeiro de tudo, você deve começar agitando as mãos e dizendo uma calorosa Olá. Pergunte a ele o nome dele eo que ele faz. Também dizer-lhe algo interessante sobre si mesmo que você está compartilhando confortável em seu primeiro encontro. Seja educado, enquanto você fala e não hesitam ou atrapalhar a criar uma boa impressão. Sempre manter um bom contato visual, o que sugere que você está confiante e interessado na conversa. Fale relevante e para o ponto e evitar ser muito falador. Dar a cara a oportunidade de falar ao invés de fazê-lo ouvir as suas histórias. No final da conversa, dão-lhe o seu número de contato e endereço para que ele sente que você está interessado nele. Você vai realmente aprender a se aproximar de um cara depois de ler este conteúdo.

Como falar para um cara que você gosta

Agora, vamos entender como falar com um cara a quem você está apaixonado. Com um cara, você pode ser muito mais casual do que você estava com alguém que você não sabia. Sempre que você encontrá-lo, cumprimentá-lo com um abraço e um 'oi' alto com um sorriso em seu rosto. Uma dica pequena, mas importante data para se lembrar - homens adoram as meninas que têm um rosto expressivo, juntamente com a habilidade de falar. Ao falar com alguém que você ama, você pode ser romântico e acolhedor. Você sempre pode chamá-lo com seu pseudônimo que vai fazer as suas conversas mais interessantes. Agora, falando sobre os temas sobre os quais você pode conversar, eles podem ser qualquer coisa que você gosta de esportes, filmes, política, da natureza para o amor, casamento e relacionamentos. Haverá muitas situações em que você terá que falar com um cara no telefone. Enquanto isso, a expectativa é de que você seja muito atencioso e permitir que o cara fala para completar. Uma vez que ele é feito, você pode falar com uma voz clara - não muito alto ou muito mole. No próximo parágrafo, vamos saber como falar com um cara que é muito tranquila.

Como falar para um cara quieto

Muitas meninas podem sentir dificuldade em entender como falar com um cara que você tem uma queda por se ele é silencioso ou silencioso por natureza. Uma coisa que você deve compreender sobre caras tranquilos é que mesmo se eles não expressam todos os seus pensamentos e sentimentos, não é que eles não estão interessados ​​em amizade ou amor. Você deve ser paciente com os caras e, geralmente, tais encontrá-los em locais tranquilos e pacíficos, tais como parques e jardins. Enquanto você interage com ele, não bombardeá-lo com perguntas imediatamente. Dê-lhe tempo para pensar e responder às suas perguntas. Além disso, responder de forma inteligente e rápida para as suas consultas e não ridicularizá-los, se ele é de uma natureza muito grave. Na medida do possível, ser suave falada e educado. Esses caras levar algum tempo para se abrir e você vai notar uma mudança em seu comportamento muito em breve.

Este artigo irá certamente ajudar a saber como falar com um cara, mas a implementação dessas sugestões na prática, seria o principal desafio antes de você. Aqui é onde eu gostaria de concluir, desejando-lhe tudo de melhor para a sua data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário