sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como ajustar molas da porta da garagem


Reparos da porta da garagem são trabalhos difíceis, mas não tão difícil. Ajustando molas da porta da garagem por conta própria é facilmente possível, se você seguir as diretrizes de segurança e vai fazer sobre isso da maneira correta. Quando você não tem um faz-tudo ao redor, seu conhecimento de fixar os seus problemas da porta da garagem por conta própria, pode vir a calhar. Meu artigo destina-se a dar-lhe um esboço de como ajustar as molas da porta da garagem.

Ao falar sobre como ajustar as molas da porta da garagem, eu suponho que você não é totalmente ingênua sobre estrutura e funcionamento de uma porta de garagem. Além disso, eu supor que você é um tipo faça você mesmo de um cara ou uma menina, que não se importa de começar suas mãos sujas, quando se trata de resolução de problemas porta da garagem!

Existem dois tipos principais de molas de portas de garagem. Um deles é a mola de torção e outro é o lado da mola montada. Eu só discutir como adaptar molas da porta da garagem, do tipo torcional aqui, pois eles são os que são mais comumente usados. Antes de ir em frente, deixe-me dar uma volta rápida por molas de torção como trabalhar na porta da garagem e qual a função que eles desempenham.

Como fazer Garage Door (torção) Trabalho Springs?

Molas de torção são componentes que suportam o peso total de uma porta de garagem. Eles são instalados em operados manualmente, assim como portas eletricamente operados. O aparelho porta inteira garagem é muito econômica e inteligentemente concebido. As molas de torção e todo o aparelho relacionado estão situados na parte superior de portas de garagem. O eixo de torção, alimentado por mola de torsão, levanta tambores que facilmente enrolar cabos conectados com as portas na parte inferior. Isto permite a abertura eo fechamento da porta de garagem. Há muita tensão dentro do aparelho dobraram mola da porta da garagem, o que torna o trabalho um pouco perigoso, se as instruções não são seguidas cuidadosamente.

Visão geral de como ajustar molas da porta da garagem

Agora deixe-me lhe dar uma visão geral de como ajustar as molas da porta da garagem, do tipo de torção. Existem algumas ferramentas que você precisa para começar o trabalho feito. Eles são

* Chave 7/16 polegadas

* Dois 18 polegadas de comprimento Barras de tensão (polegada de diâmetro)

* Escada

Use óculos de segurança durante a execução do procedimento de ajuste.

A primeira coisa que você deve fazer é observar a garagem mola de torção porta e um aparelho conectado com cuidado. Localize um cone cor avermelhada ao redor da primavera. Ele deve ser colocado no lado da mão esquerda da mola de torção, e colocado afastado do centro da porta de garagem. Tome nota das marcas e os parafusos que seguram a mola de torção no lugar.

Em seguida se apossar de uma das hastes da tensão e empurrá-lo para o primeiro entalhe. Isso vai atingir o objectivo de segurar o cone. É absolutamente necessário que a barra de tensão é muito firmemente dentro do primeiro entalhe e ele mantém o cone bem. Este procedimento é uma medida de segurança que impede que a mola de torção de agarrar e bater-lhe na cara, quando você soltar parafusos.

Em seguida se apossar do que chave 7/16 polegadas e, lentamente, solte os dois parafusos. Enquanto isso, certifique-se que a barra de tensão é colocada no encaixe firme ou então a primavera vai quebrar!

Em seguida, você deve colocar outra haste da tensão dentro de outro entalhe no cone mesmo. Segurando as hastes, mover o cone para o lado direito para apertar ou movê-lo para a esquerda para soltá-lo. Este é o da peça de ajuste. Uma vez que você é feito com o ajuste e satisfeito com ele, remover qualquer uma das hastes e deixar o outro ser colocado na posição. Em seguida, você pode apertar os parafusos de volta, pois isso irá garantir que os novos ajustes que você faz são mantidas. Uma vez que os parafusos estão totalmente apertados, o trabalho está feito e você pode remover a haste de outros também.

Então, essa foi uma breve descrição de como ajustar as molas da porta da garagem. Certifique-se que você faça ajustes em ambas as molas de torção, como configurações desiguais irá prejudicar o funcionamento da porta da garagem. É uma boa idéia ter um ajudante que pode passar as ferramentas para você durante o trabalho. Não vá para realmente ajustar as molas, até você entender exatamente o que você está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário