segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ácido Hialurônico em Cuidados com a pele


O ácido hialurónico, é também referido como ácido hialurónico, que é um polímero. O tamanho das suas moléculas e varia o efeito do ácido pode depender do tamanho das suas moléculas. Esta substância ocorre naturalmente no corpo humano e todos os outros organismos vivos. Ela está presente nos tecidos conectivos e pele, bem como fluidos em torno dos olhos e da cartilagem circundante e articulações. Basicamente, é encontrado nos tecidos moles conjuntivos. O ácido hialurónico é encontrado principalmente na derme da pele e forma uma parte importante da matriz da pele. Ela diminui com a idade. Consiste embelezamento propriedades que ajudam a manter a pele saudável. Assim, muitas pessoas optam por ácido hialurônico no cuidado da pele.

A falta de ácido hialurónico provoca rugas na face e pode também ser a causa de perda de elasticidade da pele. O clima da região onde reside, também desempenha um papel importante na quantidade de ácido hialurônico presentes na pele.

Benefícios do ácido hialurônico em Cuidados com a pele

* Um dos principais benefícios do uso do ácido hialurônico é que mantém a pele jovem e sem rugas.

* A capacidade de reter água e pele úmida manter alguns outros usos do ácido hialurônico. Hidratantes contêm ácido hialurônico, porque tem a capacidade de reter água e manter a umidade.

* Ela ajuda a manter a pele suave e macia.

* O ácido hialurónico é também útil na eliminação de cicatrizes de acne.

* Reparação de tecidos e manter a elasticidade é uma das vantagens do ácido hialurónico. O envelhecimento da pele é, portanto, impedida pela sua utilização.

* Ela ajuda no fornecimento de apoio para os tecidos do corpo, que ajudam na adição de componente estrutural para a pele e dando-lhe volume e forma.

* Ele ajuda na formação e manutenção das fibras colágenas. Depleção de colágeno faz com que a pele perca a elasticidade. O ácido hialurónico é eficaz na prevenção dessa condição.

* À medida que envelhecemos, a taxa de mitose celular ocorre diminui, assim, o processo de regeneração celular e reparação degradante. Presença de ácido hialurónico ajuda na reversão da condição.

* Também ajuda a combater a inflamação e irritação da pele.

A fim de aumentar a quantidade de ácido hialurónico presente na pele, algumas pessoas optar por géis e soros. Mas, há chances de finos destes géis realmente atingindo a derme. Os cremes para a pele ácido hialurônico são eficazes apenas se atingir a derme. Da mesma forma, os efeitos da injeção hialurônico são observados na área onde é injetado e não melhora a aparência geral.

Além de cuidados com a pele, outros benefícios do ácido hialurônico é o da melhoria visão. O ácido hialurónico constitui quase 80 por cento do olho humano e funciona como um absorvedor de choque, evitando assim os acidentes oculares. Juntamente com cuidado do olho, é também utilizado para o tratamento de articulações inflamatórias como na artrite reumatóide ou osteoartrite. Acrescenta lubrificação e amortece as articulações, o que ajuda na cura da inflamação. Apesar de, tantos benefícios, algumas pessoas podem sofrer de efeitos secundários.

Eu acho que, neste breve informação relacionada com ácido hialurônico na pele cuidados deve ter provado ser útil para você. Mesmo assim, a quantidade de ácido hialurónico diminui com a idade, dieta saudável ajuda na retê-lo. Assim, consumir alimentos saudáveis, manter o ácido hialurônico e linda e jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário